preço de um samuka de 1990

306dm

New member
pois é vi um que pareçe em bom estado, e como não sou grande expert no assunto peço a vossa opinião.

é de 1990, capota lona.
o dono pede 3000€ negociáveis. A vantagem é que o senhor aceita o meu corsa de 1999 à troca.

outra coisa. Este é o 1000cc. O motor é problemático ou não? é que é para o dia a dia e voltitas simples de fim de semana

consome muito?
Abraços e desde já gracias

Penso que se estiver de facto jeitoso é um bom preço.
Eu tenho um vitara hard top 1.6 de 1996 com 53000 km mas queria ver se fazia 5000euros, mas tem bfgodrich novos e jantes novas que valem +/- 700euros.
Mas força no samuka e depois posta a maquina;)

Boas!
Bem vindo a Clube TT![^]
Quanto ao valor... penso que por 3000€ compras um 1.3 de 1990/91 ou quem sabe de 92... quanto ao motor nao tenho conhecimento de ser problematico! Os que conheço têm aguentado umas boas dozes!!!

@braços e boa escolha!

Eu acho esse valor para um 1.3 desse ano um absurdo..

Por 4 mil euros ou ate menos ja se conseguem comprar 1.3 do modelo de 1998, e de 1997 ja apareceram alguns a 3500 euros...

Por 2 mil euros ja se compram vitaras 1.6 de 91, 92 que quanto a mim sao bem mais confortaveis e em TT nao ficma atras do samurai, e em conforto ganham-lhe a milhas..

Sem duvida que para TT a voltar a comprar seria outor Vitara 1.6 8v, mais barato, alguns com AC, mais confortavel e com mais genica.. com bons pneus é uma maravilha... Falo por experiencia propria...

Procurem bem que samurais em conta aparecem..

Eu vendi o mês passado um 1.3 de 1990, por 3000,00EUR e, até estava num estamo MUITO aceitavel... Em relação ao 1.0, tem em atenção os consumos de óleo e à junta da cabeça...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu acho esse valor para um 1.3 desse ano um absurdo..

Por 4 mil euros ou ate menos ja se conseguem comprar 1.3 do modelo de 1998, e de 1997 ja apareceram alguns a 3500 euros...

Por 2 mil euros ja se compram vitaras 1.6 de 91, 92 que quanto a mim sao bem mais confortaveis e em TT nao ficma atras do samurai, e em conforto ganham-lhe a milhas..

Sem duvida que para TT a voltar a comprar seria outor Vitara 1.6 8v, mais barato, alguns com AC, mais confortavel e com mais genica.. com bons pneus é uma maravilha... Falo por experiencia propria...

Procurem bem que samurais em conta aparecem..

Ohhh meu amigo..... Tenha santa paciencia!!! ;):D

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Olhe que nao.. Oçhe que nao..

Vai ver em Espanha quantos vitaras ha preparados para trial...

Aquilo é bom..

Olhe que nao.. Oçhe que nao..

Vai ver em Espanha quantos vitaras ha preparados para trial...

Aquilo é bom..

hehehehehe

Eu sei eu sei camarada!!!! :D Mas mete la um vitara de origem e um samuka de origem e depois diz... E eu gosto do vitara! Mto kmzinho feito em Marocos com um!;)

Eu tambem digo que sim, eu que brincava com os vitaras, depois de ter tido um digo maravilhas daquilo...

De origem nao surpreendem muito, mas no meu caso apenas tin ha uns M/T 205 R 16 e ficou um espectaculo.

Em 4 meses que o tive so o atasquei uma vez e foi por burrice e insistencia minha..

Eu tambem digo que sim, eu que brincava com os vitaras, depois de ter tido um digo maravilhas daquilo...

De origem nao surpreendem muito, mas no meu caso apenas tin ha uns M/T 205 R 16 e ficou um espectaculo.

Em 4 meses que o tive so o atasquei uma vez e foi por burrice e insistencia minha..

Eu sei ke a minha carola ta um bocado keimada dos "bit's e baites" mas ainda me lembro do teu vitara! hehehehehehehe

Se so atascaste uma vez em 4 meses, foi pq n insististe o suficiente!!! :D

Eu em 4 meses atasco algumas 20 vezes!!! heheehheehhe

Se so atascaste uma vez em 4 meses, foi pq n insististe o suficiente!!! :D

Eu em 4 meses atasco algumas 20 vezes!!! heheehheehhe

Epá.. eu se quisesse atascar atascava-o em menos de 5 minutos de sair de casa..

O que eu digo é que mesmo em passeatas onde fui que " agoiravam " que ele nao passava, foi o que se portou melhor em alguns obstaculos.

Num monte de pedras passei a primeira onde um GR esteve uns 10 minutos para passar, LOL...

:D :D se quiserem eu vendo o meu.;)
mas sem duvida que dentro das suas limitaçoes o vitara porta-se bem, o meu esta calçado com bfg 215/75 R16 e precisava de um bocadito mais de altura mas a curta distancia entre eixos é uma mais valia.
grandes maquinas.

Voltar
Superior