Preço de Range - Opinião

Real

Well-known member
Olá todos,

Que acham de um Range Rover Classic Tdi de 1995 com cerca de 211000km por 8900 €, admitindo que foi alvo de um revisão recente, em que todas as correias foram substituídas e que se encontra em bom estado geral?

Já agora, devo estar atento a algum pormenor em especial?

Obrigado!

A revisão incluíu outras coisas, mas as correias foram a única coisa que me lembrei do telefonema.

O motor é o 300tdi

Talvez vá vê-lo no próximo fds e depois terei uma ideia melhor do mesmo. De qualquer forma, obrigado!

por norma esse preço é o praticado pelos stands...logo a particular devia ser um pouco mais baixo (embora seja dificil encontrar[8)]) é um dos meus jipes favoritos embora tenhas de ter em consideração algumas coisas...por ex agora por alto lembro me q a fechadura do vidro de trás dá problemas, o forro do tecto tb etc etc mas nada melhor do q ires a um forum da land rover;)

Obrigado pelas opiniões. Isto anda meio confuso, pois há aí uns Range Rover 2.5 DT (modelo P38) a mais ou menos 10000 euros que me têm feito pensar. POr um lado, prefiro a estética do Classic, mas mais recente é sempre mais recente (ainda por cima com 135000km)... Mas pelo que tenho lido, aquilo precisa de cuidado com a electrónica.

Nem sei para lado é que me viro :)

Abraço!

Esses 2.5DT são bastante problemáticos, como dizes ao nivel da electrónica. Só apartir de 1998, quando fizeram alguns melhoramentos no jipe é que resolveram alguns problemas.

E o Classic, é o Classic...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Esses 2.5DT são bastante problemáticos, como dizes ao nivel da electrónica. Só apartir de 1998, quando fizeram alguns melhoramentos no jipe é que resolveram alguns problemas.

Mesmo a partir de 98 não keria nem um.... [:o)]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por MGomes

Mesmo a partir de 98 não keria nem um.... [:o)]

Pois, eu esse RR também não, mas já eram menos maus.

Bem, fui ver o carro.

Não percebendo nada de mecânica, não pude avaliar o estado do motor. No entanto, o trabalhar era "certinho". Tive oportunidade de dar uma volta com ele como pendura e posteriormente como condutor, e verifiquei que mesmo em pisos mais irregulares não havia barulhos parasitas.

Ao volante o posto do condutor pareceu-me algo acanhado, mas isso foi provavelmente por não ter regulado o banco. Tinha o volante desalinhado e com alguma folga, mas o carro não descaia para lado nenhum. Alguém sabe se isto é normal ou difícil de solucionar?

A caixa de velocidades não pareceu ter qualquer problema. AS mudanças entravam sem esforço e sem arranhar. Só não experimentei as redutoras. Ficará para outra oportunidade, se o carro ainda estiver disponível.

Resumindo, fiquei agradavelmente surpreendido.

Ah, uma das coisas que não funcionava era aquela peça que sobe e desce, na porta do passageiro. Para abrir a porta era necessário subi-la manualmente. Disse-me que isso era uma molinha. Coisa para custar 1 ou 2 euros. Alguém confirma?

Obrigado!

não tem nada a ver , mas achei curioso ..... e como não tinha onde a postar , fica aqui :
death%20of%20a%20Range%20Rover.gif

Voltar
Superior