preço clio dci 2002

cuica

Well-known member
Boas, o que acham de um Clio dci, 2002, ac, 90000km, 5 lugares e 5 portas por 7500€?
O carro é francês e está a ser legalizado...

O carrito é da "chefa" e como ela vai trocar, estou a pensar fazer-lhe o jeito!
O carro fez os 90000km todos na mão dela e quase sempre em autoestrada e foi sempre assistido na marca.

está a um excelente preço se já incluir legalização!
caso contrario...

muita atenção aos 1.5dci de 2001 e principios de 2002. normalmente dão problemas na cambota --> reparações na ordem dos €2500

citação:Originalmente colocada por cuica

Boas, o que acham de um Clio dci, 2002, ac, 90000km, 5 lugares e 5 portas por 7500€?
O carro é francês e está a ser legalizado...

devias dizer que o preço que indicaste dessa carroça é sem a legalização...;)

acho que o pessoal ta a responder pensando que é o preço final

muito bom preço, à uns tempos atraz andei a pesquisar muito sobre os clios e não consegui arranjar por esse preço... atenção que é um particular e no caso da garantia as coisas complicam-se

Já se vendem Clio dCi ao desbarato [?] Assim parece...

O meu é de 2001 e está avaliado em pouco mais de 9.000 € (pelo seguro e com extras), portanto vê bem o negócio da China...

Se tem AC, não terá o problema do tensor, porém é verificar se esse carro não estará também ele abrangido pelo problema dos apoios dos parafusos da cambota.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Já se vendem Clio dCi ao desbarato [?] Assim parece...

O meu é de 2001 e está avaliado em pouco mais de 9.000 € (pelo seguro e com extras), portanto vê bem o negócio da China...

É preciso é que alguém que te dê 9000€ por ele. [:p]

E não te fies na história dos extras. Aquando da venda de um usado, ninguém dá mais dinheiro pelos extras.

citação:Originalmente colocada por JGTB

É preciso é que alguém que te dê 9000€ por ele. [:p]

E não te fies na história dos extras. Aquando da venda de um usado, ninguém dá mais dinheiro pelos extras.
Olha que à troca...

Mas sim, estou bem ciente que os extras não valem nada e aquelas coisas todas...

:) ;) :)

Voltar
Superior