Preciso mesmo de ajuda !!!

ndo1995

New member
Boas, acabei de tirar a carta e penso comprar um carro a diesel até 5000 euros.

Como estou na universidade não penso fazer muitos kilómetros, apenas durante férias e vindas para casa ao fim-de-semana. Gostei deste alfa romeo 147. Alfa Romeo 147 1.9 JTD Distinctive 4100

O que me podem dizer deste carro em termos de consumos e mecânica ? É um carro fiável ? E este anúncio também parece fiável ? Preciso mesmo de ajuda.

Cumprimentos

O carro é giro e o motor é bom e fiável. Consumos diria 6.5 em misto, mas depende dos percursos e do "pé". Em relação ao preço, nem sei bem...

Qual achas que será o preço justo deste carro ? é que gosto mesmo deste carro
O que acho é que está barato, mas nem sei o que te diga. O mais certo é ser burla, ou então tem algo de muito grave para resolver...Há 2 tipos de anúncio que deves evitar: os muito baratos e os muito caros.

O que acho é que está barato, mas nem sei o que te diga. O mais certo é ser burla, ou então tem algo de muito grave para resolver...Há 2 tipos de anúncio que deves evitar: os muito baratos e os muito caros.

Que outros carros existem mais ou menos numa linha parecida com a deste alfa ?

Pretendo um carro a diesel, visto que compensa mais em combustível

Se o anuncio for a sério, a compra parece boa. Leva alguem que conheça de mecânica e verifica se está tudo ok. Infelizmente tb partilho da suspeita de que alguma coisa está errada nessa oferta. Vê lá se quem o está a vender tem a papelada toda e é o possuidor legal da viatura.

Se o anuncio for a sério, a compra parece boa. Leva alguem que conheça de mecânica e verifica se está tudo ok. Infelizmente tb partilho da suspeita de que alguma coisa está errada nessa oferta. Vê lá se quem o está a vender tem a papelada toda e é o possuidor legal da viatura.

tens outros carros que me sugiras ? Com alguma potencia, até 6000 euros

So que esse deve consumir 8l/100 enquanto o a diesel consome 6l/100 ...

Pega numa calculadora, e vê quantos litros de gasolina podes comprar com 2500€. Eu nunca tive carro a gasolina, porque faço no mínimo 20 mil km por ano.

E se queres um diesel com potência para puxares por ele, não consegues fazer 6 litros...

Voltar
Superior