Preciso estampar 5000 T-shirt's

Boas,

Preciso de mandar fazer 5000 t-shirt's estampadas. Eu sei que existem muitas empresas nas paginas amarelas e tal, mas se alguém souber ou tiver uma empresa onde eu possa fazer isto a MUITO BOM PREÇO, agradeço.

Obrigado

És da zona de Lisboa, é complicado, se fosses do norte, arranjava-te isso, conheço umas, quatro estamparias que fazem um bom preço e uma excelente qualidade.

Agora, Lisboa, não te posso ajudar. [;)]

És da zona de Lisboa, é complicado, se fosses do norte, arranjava-te isso, conheço umas, quatro estamparias que fazem um bom preço e uma excelente qualidade.

Agora, Lisboa, não te posso ajudar. [;)]

Sou de Lisboa, mas a empresa, não precisa ser em Lisboa. Daqui ao Porto, é um "tirinho", por isso, se souberes de bons preços, eu vou lá busca-las.

Abraço

Estamparia Meireles LdaVizela - Santa EuláliaVila Pouca 1334620-548 SANTA EULÁLIA VIZ
  • 253 587 996
  • 253 483 736
Imagartel-Gravura Têxtil LdaApartado 2049 - Muro 4471-908 Avioso(S.M)Trofa - MuroAvenida São Gens , Muro4745-334 MURO
  • 229 822 736
  • 229 826 106
  • http://www.imagartel.com
  • imagartel@mail.telepac.pt
Estas duas sao as melhores e com quem trabalho mais, até agora estou super satisfeito.

boas,

eu não tenho as t-shirt's, eu preciso das t-shirt's já estampadas com desenhos que vou fornecer. Se for necessário, arranjo as t-shirt's, mas tenho ideia, que sai mais barato se for tudo incluido, não?

Obrigado

boas,

eu não tenho as t-shirt's, eu preciso das t-shirt's já estampadas com desenhos que vou fornecer. Se for necessário, arranjo as t-shirt's, mas tenho ideia, que sai mais barato se for tudo incluido, não?

Obrigado

Isso já não sei, não é o meu ramo, mas liga para os contactos que te dei, e informa-te. [;)]

boas,

Obrigado

Normalmente, sim... porque eles arranjam melhores preços...

Depois põe fotos das T-shirts, queremos ver que andas a tramar...

boas,

Obrigado

Tenho uma empresa que te pode fazer isso. Grande qualidade e uma excelente relação qualidade preço.

Envia PM, porque não quero estar para aqui a fazer publicidade (segundo dizem, é proibido).

Estamparia Meireles LdaVizela - Santa EuláliaVila Pouca 1334620-548 SANTA EULÁLIA VIZ
  • 253 587 996
  • 253 483 736
Imagartel-Gravura Têxtil LdaApartado 2049 - Muro 4471-908 Avioso(S.M)Trofa - MuroAvenida São Gens , Muro4745-334 MURO
  • 229 822 736
  • 229 826 106
  • http://www.imagartel.com
  • imagartel@mail.telepac.pt
Estas duas sao as melhores e com quem trabalho mais, até agora estou super satisfeito.

tão e a seriestamp em Ribeirão VNF, não usas ou conheces?

MCunha

Tenho um contacto numa empresa aqui em Lisboa. Diz-me só se tem côr, para quando precisas, se forneces tu as t-shirts para obter um valor.

Cmpts

Então é assim:
sao 10 imagens, para fazer 500 t-shirt's de cada. Cada imagem é de tamanho A4 e tem 4 cores.
As t-shirt's não as tenho, preciso de comprar já estampadas.
E tenho uma certa urgência.... LOL
Em relação ao tempo, preciso de uma semana, após feita a encomenda, que o mais tardar, será feita amanhã, durante a manhã.
Obrigado

Então é assim:
sao 10 imagens, para fazer 500 t-shirt's de cada. Cada imagem é de tamanho A4 e tem 4 cores.
As t-shirt's não as tenho, preciso de comprar já estampadas.
E tenho uma certa urgência.... LOL
Em relação ao tempo, preciso de uma semana, após feita a encomenda, que o mais tardar, será feita amanhã, durante a manhã.
Obrigado

Conheço uma empresa de confiança que faz desses trabalhos na zona da Tocha (uns 20 kms a norte da Figueira da Foz).

Agora não tenho aqui o contacto, mas quando chegar a casa já te digo alguma coisa.

Já agora se já tiveres orçamentos diz alguma coisa. Pressuponho que o interesse seja arranjar o mais barato possível e não há nada como meter as empresas em concorrência...

por acaso este topico deu-me uma ideia, hoje fui aos shops e não encontrei nada de jeito

aqui para a margem sul há algum sitio para estampar, aquilo arranja-se uma imagem qualquer no pc, leva-se numa pen ou cd e manda-se estampar numa t-shirt, tanto preta como branco, right? em quanto é que fica?

por exemplo meter esta imagem numa t-shirt preta

53_g.jpg

tipo isto:

attachment.php

[;)]

Anexos

• ab.JPG
    ab.JPG
    8,6KB · Visualizações: 0
Se fôr para estampar uma marca de ferro nas t-shirt´s mandas as 5000 para a minha casa que eu próprio faço isso... ah... levo 1 euro por t-shirt! [:)][:)]

Sorry, não resisti... [:D][;)]

por acaso este topico deu-me uma ideia, hoje fui aos shops e não encontrei nada de jeito

aqui para a margem sul há algum sitio para estampar, aquilo arranja-se uma imagem qualquer no pc, leva-se numa pen ou cd e manda-se estampar numa t-shirt, tanto preta como branco, right? em quanto é que fica?

por exemplo meter esta imagem numa t-shirt preta

53_g.jpg

tipo isto:

attachment.php

[;)]

Na costa, no centro comercial mesmo em frante à praia (ao lado de onde estão a fazer um hotel novo) tem lá uma loja que te faz isso.

Voltar
Superior