Preciso de programador

Por isso é que eu tenho tantos pop-ups de publicidade que não desejo no meu computador!

Vocês em vez de contratarem pubs deviam era meter anúncios do novo Fiat Tipo com o painel digital e 76 ajudas à condução!

Pá... foi do meu vinho ou há aí uma foto mais tremida do que eu?

Olha... agora apareceu aqui em baixo a Endesa se eu quero uma fractura grátis todos os anos... Oh pá! Eu quero é que vocês se f..am todos! Desamparem-me mazé a loja! [:blush:]

Por isso é que eu tenho tantos pop-ups de publicidade que não desejo no meu computador!

Vocês em vez de contratarem pubs deviam era meter anúncios do novo Fiat Tipo com o painel digital e 76 ajudas à condução!

Pá... foi do meu vinho ou há aí uma foto mais tremida do que eu?

Olha... agora apareceu aqui em baixo a Endesa se eu quero uma fractura grátis todos os anos... Oh pá! Eu quero é que vocês se f..am todos! Desamparem-me mazé a loja! [:blush:]

Se pores a navegação privada já nAo aparece

A boa Pub desapareceu e nos não somos elegíveis para os 15 milhoes do estado
Precamks a Endesa e afins para ter as contas do fórum saudáveis
MAs se te incomoda mete navegação privada ou um add blocker

Essa de o patrão levar vinho só durante a pandemia foi bem esgalhada!!!

O pmct bebe um copo no escritório enquanto vê a cotação das bitcoins a subir e o pessoal telebebe em casa ... [:D][:D][:D]

Agora a serio
E preciso manter a mora das tropas em alta, vivemos os tempos mais depressivos de que tenho memória.
Estas coisas de beber um copo ao almoço e fazer uma pausa para dois dedos de conversa ajudam
Senao tivermos eata criatividade arriscamos a ter uma legião de colaboradores deprimidos
Isto é bom RH

Porque não?
A “girl” está a acabar o curso de engenharia informática
Teve a humildade de dizer que estava dispostaa a aprender e teve essa humildade

Evidente que não pode ainda chegar ao intervalo de salário que coloquei mas com l tempo e dedicação pode lá chegar.
Sim e uma mulher

Não não percebe nada de carros , alguém apanha boleia num mx5 e não faz ideia que carro e?

MAs pronto e assim a cultura liberal everyone gets its chance

Sem dúvida, ainda hoje fiz uma entrevista (tech interview) a um candidato para QA Engineer que tinha 15 anos de experiência (sénior) e no dia de ontem fiz a outra candidata com 2 anos de experiência (junior/mid) e o meu feedback foi positivo para o candidata com menos experiência.

Escolher a pessoa certa vai muito para além do conhecimento técnico, é preciso acima de tudo perceber se as motivações e cultura de trabalho do candidato fazem fit com as da empresa/role e vice-versa e o mindset... aquela coisa que parece uma clichê mas que define muito o tipo de pessoa que estás a contratar.

Os add-blockers que conheço tornam-me a navegação muito mais lenta... é isso e o Mcafee...

Oh pá... vai mais um copo e deixa lá entrar a Endesa... E os outros 3... isto é um de cada lado! Já lá nem vai com metralhadora!

Eu quero é pub ao novo Tipo com o painel digital! [:D]

Os add-blockers que conheço tornam-me a navegação muito mais lenta... é isso e o Mcafee...

Oh pá... vai mais um copo e deixa lá entrar a Endesa... E os outros 3... isto é um de cada lado! Já lá nem vai com metralhadora!

Eu quero é pub ao novo Tipo com o painel digital! [:D]

Quase não há Pub automóvel desde que mandaram fechar os stands
A serio a navegação privada retira quase toda a Pub que depende de trackers
Por isso navega nessa forma

Sem dúvida, ainda hoje fiz uma entrevista (tech interview) a um candidato para QA Engineer que tinha 15 anos de experiência (sénior) e no dia de ontem fiz a outra candidata com 2 anos de experiência (junior/mid) e o meu feedback foi positivo para o candidata com menos experiência.

Escolher a pessoa certa vai muito para além do conhecimento técnico, é preciso acima de tudo perceber se as motivações e cultura de trabalho do candidato fazem fit com as da empresa/role e vice-versa e o mindset... aquela coisa que parece uma clichê mas que define muito o tipo de pessoa que estás a contratar.

Das dezenas de vezes que fiz entrevistas, muitas das vezes também ia pelo candidato mais inexperiente, mesmo quando isso implica passar horas em pair-programming a ensinar-lhe coisas básicas.

Um candidato jovem tem muita mais motivação para fazer tarefas chatas, ainda não ganhou vícios, ainda tem aquele desejo de mostrar obra. Candidatos mais velhos têm sempre aquela ideia de que o trabalho é que se tem de moldar a eles, e não o contrário. Muitos deles já exibem tiques e vícios (eu incluído).

Nas últimas entrevistas que recebi (via headhunters), pergunto sempre ao entrevistador porque raio é que me está a considerar, quando há muito mais barato a sair da universidade, e pelo meu preço, consegue contratar dois. [:D]

Antes de mais, parabéns à girl92, e que agarre a oportunidade com unhas e dentes (mas sem magoar a oportunidade [:D]) porque parece ter aí uma "escola" e espaço para evoluir.

Agora espera-se um Diário de Bordo de como é atur... trabalhar com o pmct [:)][:)][:)]

PS: E vice-versa [:)]

Boa forte á contratada.

Ás vezes fico a pensar que devia arranjar trabalho novo para acabar a carreira, na verdade não sei fazer nada, sei apenas mandar trabalhar e beber vinho, talvez me enquadre na politica de alguma empresa.

1.ª Regra básica de um entrevistador para contratar:

- Entre duas candidatas de igual valia, competências técnicas e curriculum - escolher sempre a que tiver mamas maiores!

Fui...

A regra é simples
Até ao fim da pandemia não vale repetir
A garrafeira do Jumbo do alegro de Alfragide já está a ficar curta
Temos no total 182 garrafas testadas

Ora porra, e só agora é que falas nesses benefícios do emprego? Isso , nem na Google !

Tivesses dito logo e eu teria concorrido [:D]

66b860e3ee0f33c2b961deeb0ca82f8c.jpg

Típica secretaria de pandemia
baee75c2b6d56888d95f1bca71088e86.jpg

Isto explica muito do funcionamento do fórum...

Isso são valores anuais brutos em euros?

ainda sou do tempo onde se negoceia em valor mensal líquido...

Não sei se já te responderam.
Mas sim, começa a ser usual, valores ilíquidos/ano.

E diga-se de passagem, facilita as coisas. É do tipo:
"oram ponham la tudo no mesmo bolo. Vencimentos, benefícios, prémios, etc.... Isso dá quanto ao ano?"

Torna tudo muito mais simples

Uma mulher programadora, isso é coisa rara. Até hoje devo ter visto 2 ou 3 em centenas de programadores. E também nunca imaginei a Girl como informática.

Boa sorte para todos, é que desejo.

Uma mulher programadora, isso é coisa rara. Até hoje devo ter visto 2 ou 3 em centenas de programadores. E também nunca imaginei a Girl como informática.

Boa sorte para todos, é que desejo.

Por onde é que tens andado?

Na minha carreira profissional, sempre tive mulhers nas equipas de programação (já nem falo em design e testes), e não era uma para cada dez.

Voltar
Superior