Preciso de comprar sapatos

PeugeotSales

Well-known member
Pois é...parece que os sapatos estão todos a dar o berro ao mesmo tempo...

Preciso de comprar sapatos para trabalhar deste genero...

22.jpg

E deste...

10121brn.gif

Ou seja com e sem atacadores....

E preciso da vossa ajuda...

Em relação aos mocassins não me falem em sapatos com berloques por favor. E são para andar com fato portanto solas de borracha e Camport e Rockport estão para mim fora de questão...

Dos mocassins tive 2 pares recentemente da Yucca e não gostei muito...são muito duros e a pele têm sido fraquita...

Ouvi falar em Pielsa...aconselham...?

Os Sebago....valem o que custam...? È que são carissimos...

Existem outras opções...?

Aconselhem me lá marcas e lojas em Lisboa e arredores que tenham bons sapatos...

Obrigado [;)]

Dá um salto à Seaside a Alverca, tem lá montes de coisas a preços bacanos...

cumps

Pois é...parece que os sapatos estão todos a dar o berro ao mesmo tempo...

Preciso de comprar sapatos para trabalhar deste genero...

22.jpg

E deste...

10121brn.gif

Ou seja com e sem atacadores....

E preciso da vossa ajuda...

Em relação aos mocassins não me falem em sapatos com berloques por favor. E são para andar com fato portanto solas de borracha e Camport e Rockport estão para mim fora de questão...

Dos mocassins tive 2 pares recentemente da Yucca e não gostei muito...são muito duros e a pele têm sido fraquita...

Ouvi falar em Pielsa...aconselham...?

Os Sebago....valem o que custam...? È que são carissimos...

Existem outras opções...?

Aconselhem me lá marcas e lojas em Lisboa e arredores que tenham bons sapatos...

Obrigado [;)]

Acho que existe umas sapatarias que dão pelo nome de Charles (pelo menso há uns anos atrás existiam) que vendem mesmo bons sapatos de excelente material. [;)]

tens a Charles na Parede, a casa das malas tb na Parede (centro comercial ao pé do Pingo Doce)

Tenho uns iguais a esses pretos, e já vão com uns 7 aninhos em cima sempre impecs....... tb custaram o couro e o cabelo :sh) precisam de meias solas...:sh)

Uso sempre destes sapatos, há anos. Para trabalhar claro.

Tive sem exagero mais de uma dezena de Yucca's sempre iguais e sempre pretos.
À cerca de 4 anos a qualidade foi-se. Pelo que tenho andado à procura de alternativas.
Os Sebago esquece porque não justificam o preço.
Ando agora com uns George (acho eu) que comprei no Corte Inglês e até à data têm-se revelado bonzinhos e muito confortáveis, por isso recomendo (por enquanto).

Eu sou suspeito para falar pk prefiro sp sapatos de marcas de roupa, mas th uns Decenio que são confortaveis, só que custam 100 euros.
Dpois tens os sacoor que sao a volta dos 150 euros.
E tens os da milano que pelo menos de aspecto são espectaculo

Marcas de sapatos das sapatarias nao conheço:(

Voltar
Superior