[Comparativo] Preciso de ajuda

Preciso de ajuda

• Total de eleitores
    21

pucarinhasb4

New member
Pessoal, desta é que é lol.
Tenho dois carros que escolhi para o meu 1º, ja contactei com os donos etc.
Agora falta.m escolher qual o desejado, se me poderem ajudar agradeço.

Seat Ibiza 1.6 SR Sport de 2000

VW Golf VW Golf 1.6 SR de 98

Os preços não variam muito e os quilometros são de ambos abaixo de 100 000.

Ambos têm computador de bordo, abs, esp etc. Gosto bastante do interior de ambos, acho confortaveis etc.
Agora se conhecerem algum problema tipico de algum deles e os seus consumos digam sff.

Se estão no mesmo estado de conservação, VW Golf. É um carro de um segmento superior, mais qualidade de interior, etc, etc. Quanto ao motor, houve cá em casa um B5 e agora um B7 com esse 1600 e nunca deu problemas. Mas alguém saberá dizer-te melhor acerca disso [;)]

De facto, tendo o mesmo valor e estando ambos nas mesmas condições, venha o GOLF.

É sempre um carro do segmento acima.

Para teres uma ideia dos consumos, tens os link's a seguir.

O caso dos Golf's de 98 com esse motor, estão com um média de 8,17l/100km (isto num total de 36 carros, sendo que o mínimo registado pelos user's está em 6.20 e o máximo em 9.59)

Overview: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de

O caso do Ibiza, pelos vistos só há um registado com esse motor. A média está nos 7,88l/100k (sendo que o mínimo registado pelos user está em 6.44 e o máximo em 9.45)

Details: Seat - Ibiza - Ibiza 6J 1.6 Sport (nur Benzin - Spritmonitor.de

Para teres uma ideia dos consumos, tens os link's a seguir.

O caso dos Golf's de 98 com esse motor, estão com um média de 8,17l/100km (isto num total de 36 carros, sendo que o mínimo registado pelos user's está em 6.20 e o máximo em 9.59)

Overview: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de

O caso do Ibiza, pelos vistos só há um registado com esse motor. A média está nos 7,88l/100k (sendo que o mínimo registado pelos user está em 6.44 e o máximo em 9.45)

Details: Seat - Ibiza - Ibiza 6J 1.6 Sport (nur Benzin - Spritmonitor.de

Obrigadão isto já me dá uma ideia até naquilo que vou gastar com ele.

Voltar
Superior