Preciso de 1 site...

GJP

New member
Preciso de 1 site de onde eu possa sacar 1 ficheiro de + de 250mb de 1 programa qquer livre... mas de preferência que o programa seja útil!

ah o link tem te ter muito boa largura de banda.... é para testar umas coisas

Última edição:
Para testar largura de banda de um bom site, saca o itune do site da apple são 46MB mas é o site de onde consigo melhores velocidades.

Ou então saca o Linux ai de um site qq oficial.

Última edição:
Saca uma distro do Linux! Por exemplo o Ubuntu! Gravas para cd, metes o cd e experimentas sem instalar (é só por o cd a rodar lá dentro e arrancar o pc) e se gostares vais ver que é muito útil! [;)]

Que ligação tens? 24MB?

Se ele não se enganou no tamanho do B deve ter um ligação perto dos 2Mb [;)]

Aproveitei a dica e saquei o Itunes e foi uma bela surpresa. Média de 480 KB/s quando normalmente costumo sacar a 360 KB/s.

Resolvi fazer o teste à ligação para confirmar e:

Nada mau. Apesar da TVTel andar a dizer à uns meses que ia passar as ligações de 3Mb para 4Mb, a verdade é que só agora vi diferenças apr:)apr:)

Se ele não se enganou no tamanho do B deve ter um ligação perto dos 2Mb [;)]

Aproveitei a dica e saquei o Itunes e foi uma bela surpresa. Média de 480 KB/s quando normalmente costumo sacar a 360 KB/s.

Resolvi fazer o teste à ligação para confirmar e:

Nada mau. Apesar da TVTel andar a dizer à uns meses que ia passar as ligações de 3Mb para 4Mb, a verdade é que só agora vi diferenças apr:)apr:)

Como consegue tal velocidade? Eu supostamente e no papel era para ter 8mb, mas na realidade tenho 4 e a velocidade anda nos 430kbps.

Acho que estou a fazer confusão no post acima ou não?

Como consegue tal velocidade? Eu supostamente e no papel era para ter 8mb, mas na realidade tenho 4 e a velocidade anda nos 430kbps.

Acho que estou a fazer confusão no post acima ou não?

Ora, se ele diz que tem
deve se tar a referir a kbits. Por isso deve ter uma ligação de 2Mbites.

Eu por exemplo, saco actualmente a 480 kBytes/s o que multiplicado por 8 (1 Byte=8 bits) dá 3840 kbites/s. Os tais 4Mb/s contratados à TVTel [;)]

Está um pouco aquém do contratado mas nada como reclamar para ver se melhoram um bocadinho :)

ja reclamei, ja barafustei... dizem que a linha tem ruido...

mandei-os mudar a linha pq disse assim

"a minha casa quando tem fios velhos, mudo-os... se a vossa linha tem ruido é pq tá velha, se tá velha mudem os cabos"

Ora, se ele diz que tem deve se tar a referir a kbits. Por isso deve ter uma ligação de 2Mbites.

Eu por exemplo, saco actualmente a 480 kBytes/s o que multiplicado por 8 (1 Byte=8 bits) dá 3840 kbites/s. Os tais 4Mb/s contratados à TVTel [;)]

eu 1527 kbytes e n kbits

eu 1527 kbytes e n kbits

Então devias de escrever 1527 kB/s. Existe muita confusão neste pequeno pormenor do B vs b.

Se nos estamos a referir a Bytes usa-se o B e quando nos referimos a bites usamos o b. Por isso que os ISP debitam aqueles Megas todos mas na realidade estamos abaixo disso.

Mas no teu caso está muito abaixo. O ADSL é lixado. Tás longe da central? Sempre tiveste essa velocidade? Pede para te fazerem um desconto!

Então devias de escrever 1527 kB/s. Existe muita confusão neste pequeno pormenor do B vs b.

Se nos estamos a referir a Bytes usa-se o B e quando nos referimos a bites usamos o b. Por isso que os ISP debitam aqueles Megas todos mas na realidade estamos abaixo disso.

Mas no teu caso está muito abaixo. O ADSL é lixado. Tás longe da central? Sempre tiveste essa velocidade? Pede para te fazerem um desconto!

tou a 1 km LOL o gajo que cá veio a casa diz que é normal! se eu desligar o telef da sala e do quarto dos meus pais, a vel aumenta! LOL [8b]

mas vou ver se peço desconto LOL

tou a 1 km LOL o gajo que cá veio a casa diz que é normal! se eu desligar o telef da sala e do quarto dos meus pais, a vel aumenta! LOL [8b]

mas vou ver se peço desconto LOL

Eu tinha contracto assinado com a Clix mas a PT demorou meses para vir cá migrar a linha e entretanto a TVTel chegou cá e não pensei duas vezes. Tenho um excelente sinal de TV e a velocidade contratada. Não tenho que me preocupar com distâncias nem com o facto de ligar a TV e o sinal baixar. As velocidades anunciadas são menores mas reais.

Voltar
Superior