Precisava comprar umas calças destas

SbirKhoff

Banido
Malta, sabem de lojas onde possa comprar um par de calças iguais ás da foto?
38965643452289658107933.jpg

Tens mesmo de comprar essas calças?

Não, mas tenho uma serimónia e queria ir de blazer tambem!
No entanto existem 2 problemas, nao gosto de fatos nem de sapatos...........daqueles sapatos mesmo de fatos! Para mim so ténis mesmo.
Queria levar o blazer, mas numa da desportiva, nada de formal.

No entanto existem 2 problemas, nao gosto de fatos nem de sapatos...........daqueles sapatos mesmo de fatos! Para mim so ténis mesmo.

Vai ao site da Springfield, eles têm lá chinos que se adequam bem para a ocasião e São parecidas com essas que postaste. Além disso, estão com optimas promoções. Ainda está semana lá comprei umas.

Leva uns chinos beijes (na Sacoor tens vários e como aquilo está sempre com 50% compra-los por cerca de 40 euros), camisa branca ou azul e um blazer azul marinho. Se for uma coisa mais formal podes levar umas calças cinza (daquelas tipo fato, com camisa branca). É o clássico, mas pelo menos tens a garantia de que vais bem.
Variações em relação a isto facilmente dão mau resultado... acho que essas calças são meio caminho andado para o desastre e nem sequer estou a ver que tipo de blazer fique bem com elas...

Última edição:
Boas.

Não me leves a mal, mas até para comprar um singelo par de calças é preciso vir a um fórum da net?

Presumo que consigas atar os atacadores sozinho, certo?

Voltar
Superior