Praias

Começo a entender o porquê da Educação Sexual nas escolas. Realmente o povinho é mesmo povinho, deviam ter uma mentalidade mais aberta, que gente é esta ?

Estive há pouco em Menorca, onde em muitas praias há nudistas, levei o meu filho e quando estavamos na água vi o primeiro nudista, deveria ter uns 60 anos ou mais, lá vem ele direito à água para o seu banho, pensei qual seria a reacção do miúdo ao ver o homem nú na praia, então disse-lhe "olha aquele senhor vem ao bano, tá com calor" ele olhou só que eu não aguentei e comecei a rir-me, possa o miúdo vira-se para mim e diz-me " tás a rir-te ? Eu também tenho pilinha, por isso não te rias !" Ahahahahahah
Assim é que é, e eu a pensar que ele ia dizer " Ah o senhor tá nu na praia !

Não compreendo qual é o problema de ver os outros nús na praia, não querem ver, não olhem. O que é que isso incomoda ?

Incomoda-me é o estado do país e os incêndios, sobre isso esse povéu não faz nada. Bah !
Concordo [;)]

Ora cá vai um desenterranço :).

Antes da minha pergunta, gostaria de dar um bem-haja a toda a malta aqui do tasco [:cool:]

Indo agora ao tema que motiva este "post", que praias recomendam aqui pelo Norte, tendo em conta o sossego e a existência de bons sítios para petiscar por perto? (Gostava de variar um poucos dos meu habituais destinos pelo Norte: Esposende, Apúlia, Póvoa ....)

Um abraço!

Ora cá vai um desenterranço :).

Antes da minha pergunta, gostaria de dar um bem-haja a toda a malta aqui do tasco [:cool:]

Indo agora ao tema que motiva este "post", que praias recomendam aqui pelo Norte, tendo em conta o sossego e a existência de bons sítios para petiscar por perto? (Gostava de variar um poucos dos meu habituais destinos pelo Norte: Esposende, Apúlia, Póvoa ....)

Um abraço!

Aconselho-te a praia america perto de baiona e as praias das ilhas cies perto de vigo. Estas junto á fronteira mas do lado de espanha.

Aconselho-te a praia america perto de baiona e as praias das ilhas cies perto de vigo. Estas junto á fronteira mas do lado de espanha.
vou para lá hoje (se me passar a preguiça). às ilhas só arrisco se souber que pode tempo está mesmo bom. (é um sítio muito bonito).

Enviado do meu ALCATEL_one_touch_995

Alguem aconselha uma praia fluvial em que a agua não seja gelada?

Em Agosto quero variar um pouco e visitar uma ou duas praias fluviais. O que aconselham, não importa aonde, desde que seja em Portugal?

Última edição:
Mais um desenterraço...
Vinha dizer essa. A última vez que lá estive, a água parecia sopa...
Este ano, o Azibo, está uma bela porcaria, mas pode ser transversal a outras praias devido à escassez de água.O nível da água no Azibo desceu bastante, e na zona de banhos tem muito verde [8b]__________Outro assunto.A hora de chegada e saída das praias.Costumamos fazer 9-12h e 16-19h.É incrível a qualidade de pessoas a fazer 11/12h até às 16/17h :sh)

Última edição:
Voltar
Superior