Praias

DPower

New member
Anda para descobrir uma praia como deve de ser.

Costumo ir para a da Adraga que fica pero de colares, é uma praia muito boa mas o pior é o mar para os miudos, torna-se um pouco perigoso.

A praia da torre na linha já desisti de lá ir, cheia de gente e de brasileirada.

Mais á frente já tentei a de S. Pedro do Estoril, tb muito boa mas um pouco pequena.

Ontem fui á da Bafureira, é porreira porque é pequena e tem pouca gente, o pior é a pedra ( Rochas ).

Só me falta experimentar a da Parede e a de Cascais.

Alguém conhece alguma praia porreira aqui perto, onde tenha pouca gente?

Mas isso eu sei que existem muitas praias boas, mas aqui na zona da linha será que existe alguma em que se possa estar sossegado????

Dúvido muito, pois estas praias têm que dar para o pessoal de Lisboa e arredores

citação:Originalmente colocada por DPower

Mas isso eu sei que existem muitas praias boas, mas aqui na zona da linha será que existe alguma em que se possa estar sossegado????

Dúvido muito, pois estas praias têm que dar para o pessoal de Lisboa e arredores

Esquece lá isso da linha. Se fores à água, é normal quando chegares
já não teres espaço para a toalha.
Bom, bom, é Troia, mas não convém divulgar muito ;)

DPower, pelo que percebo és da zona de Lisboa.
Eu morava no Cacém, e ia sempre para a Torre, é uma praia porreira, mas cada vez são mais os pintas, os blacks e por ai fora. Além de haver dias que ficavam uns em cima dos outros.
Agora moro em Sintra, e vou para o Magoito. É claro que o mar é mt mais revolto do que na linha, mas tudo o resto são vantagens. Mais espaço, não pára lá o comboio, por isso o pessoal é mais normal(ou seja, vão para curtir a praia, com as crianças, etc.... vocês percebem)
Tens tb as Azenhas do mar, a praia das maças, a grande...., é claro q se vais para a Adraga, já sabes do que falo.
Agora um gajo que mora em Sintra, ir para Troia, ou para Sesimbra, é meio dia de viagem.
E a costa, em que uma vez demorei 5 horas só para sair do estacionamento, vai lá, vai.

Para ir para troia, dos lados de Lisboa...compensa apanhar o ferry em Setubal ou é melhor ir dar a volta de carro ?

SuperTubos (em peniche), Fonte da Telha (mas não ouças o que o Der Teufel diz :D a não ser que sejas gordinho e precises de emagrecer, duvido que alguem precise de 3 horas para sair da praia e mais 2 para fazer aquele bocadinho da via rápida da costa - isto tudo com o corpo a escaldar, o carro quente e um calor do caraças :D - DOMINGO NÃO! ), Portinho, etc são tudo optimas praias...

A minha preferencia vai para a Fonte da Telha, lá ao fundo quando o caminho acaba ;) ao dia de semana se possível é o ideal... eu odeio praias com confusão... mas a realidade é que actualmente é raro

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

SuperTubos (em peniche), Fonte da Telha (mas não ouças o que o Der Teufel diz :D a não ser que sejas gordinho e precises de emagrecer, duvido que alguem precise de 3 horas para sair da praia e mais 2 para fazer aquele bocadinho da via rápida da costa - isto tudo com o corpo a escaldar, o carro quente e um calor do caraças :D - DOMINGO NÃO! ), Portinho, etc são tudo optimas praias...

A minha preferencia vai para a Fonte da Telha, lá ao fundo quando o caminho acaba ;) ao dia de semana se possível é o ideal... eu odeio praias com confusão... mas a realidade é que actualmente é raro

tens sempre a praia do meco ai não há confusão,há contusão.[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DPower

Anda para descobrir uma praia como deve de ser.

Costumo ir para a da Adraga que fica pero de colares, é uma praia muito boa mas o pior é o mar para os miudos, torna-se um pouco perigoso.

A praia da torre na linha já desisti de lá ir, cheia de gente e de brasileirada.

Mais á frente já tentei a de S. Pedro do Estoril, tb muito boa mas um pouco pequena.

Ontem fui á da Bafureira, é porreira porque é pequena e tem pouca gente, o pior é a pedra ( Rochas ).

Só me falta experimentar a da Parede e a de Cascais.

Alguém conhece alguma praia porreira aqui perto, onde tenha pouca gente?

Se tu queres espaço e gostas de brincar com os miudos na praia e queres aguas calmas, ao fim de semana, na linha é muito difícil.

A Adraga é uma excelente praia, mas para os miudos, aquele mar é muito perigoso.

à Torre já não vou lá à uns 2/3 anos.. sempre muito cheia, mas na altura não havia a tal brasileirada ou eu não dava por ela.

Em Cascais, não vale a pena tentares. Aí sim há muita brasileirada e muita gente.. se não estás bem na torre aqui é igual ou pior e o ambiente na torre é bem melhor.

Na Parede à muitos anos que não ponho lá os pés...

Agora durante a semana, não faltam boas soluções. A minha sugestão, se não houver vento é o Guincho.

Voltar
Superior