rum
New member
Olha a mansão Xanadu.
Aborrecido esse sitio, não é?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostei bastante destas...[Como o tópico também pede as piores, o meu voto vai direitinho para Albufeira, Praia da Rocha, as praias da Linha (Carcavelos, St Amaro e afins), praia de Mira, Barra em Aveiro, Furadouro em Ovar e Lais de Guia em Matosinhos.
[:vm)][:vm)][:vm)]
Em Agosto não é nada calmo, com tanto emigrante que tem.[Nada bate a calmaria do Pedrógão, zona de Leiria apr![]()
Fui o ano passado para São Pedro de Moel, gosto da terrinha é pacata e sossegada, mas a praia para mim não dá, demasiado ventosa, ou então apanhei um ano atipico, abortei as férias.Em Agosto não é nada calmo, com tanto emigrante que tem.[]
Achei a ondulação demasiado agressiva...
A praia é bastante grande e agradável.[]
Praias no Algarve que valha mesmo a pena ir?
Semi escondidinhas, bem frequentadas, com pelo menos um bar/restaurante que sirva almoços e onde se possa passar um dia agradável?
Vou passar férias para Cabanas de Tavira, mas gosto de ir passear e conhecer para outras praias!
Já agora duas perguntas:
Já agora, qual é o melhor parque aquático do Algarve e porquê?
Vale a pena ir a Sevilha à Isla Magica (a namorada quer conhecer Sevilha mas não me apetecia ir lá e perder um dia de praia se não valer a pena)?[/quote]
Vamos por partes dizes que a tua namorada quer conhecer Sevilha e falas na Isla Mágica...
Sevilha (cidade) não deves perder Catedral e La Giralda, Real Alcázar, Torre del Oro (pelo menos por fora tiras umas fotos giras) se fores aficionado a Plaza de Toros de La Maestanza, aconcelho veres o Parque Maria Luisa.
Isla Mágica (é um parque temático tipo Disneyland) posso dizer-te que já lá fui umas cinco vezes se gostares do estilo montanha russas e atracções afins (algumas das atracções são sobre agua e até sabe bem pois em Sevilha faz calor para xuxu leva bronzeador 40º) vais dar o dinheiro por bem empregue mas à um senão não aconcelho a fazeres tudo no mesmo dia ver Sevilha cidade e ir à Isla Mágica pois não vais ter tempo suficiente para ver tudo com calma vais andar a correr e acabas por não gozar as vistas (Sevilha é um cidade muito bonita)
Se tiveres tempo aconcelho visitar Itálica (9 km de Sevilha) é do genero de Conimbriga muito giro mesmo (os cidadaos da UE não pagam)
Praias no Algarve que valha mesmo a pena ir?
Semi escondidinhas, bem frequentadas, com pelo menos um bar/restaurante que sirva almoços e onde se possa passar um dia agradável?
Vou passar férias para Cabanas de Tavira, mas gosto de ir passear e conhecer para outras praias!
Já agora duas perguntas:
Já agora, qual é o melhor parque aquático do Algarve e porquê?
Vale a pena ir a Sevilha à Isla Magica (a namorada quer conhecer Sevilha mas não me apetecia ir lá e perder um dia de praia se não valer a pena)?[/quote]
Vamos por partes dizes que a tua namorada quer conhecer Sevilha e falas na Isla Mágica...
Sevilha (cidade) não deves perder Catedral e La Giralda, Real Alcázar, Torre del Oro (pelo menos por fora tiras umas fotos giras) se fores aficionado a Plaza de Toros de La Maestanza, aconcelho veres o Parque Maria Luisa.
Isla Mágica (é um parque temático tipo Disneyland) posso dizer-te que já lá fui umas cinco vezes se gostares do estilo montanha russas e atracções afins (algumas das atracções são sobre agua e até sabe bem pois em Sevilha faz calor para xuxu leva bronzeador 40º) vais dar o dinheiro por bem empregue mas à um senão não aconcelho a fazeres tudo no mesmo dia ver Sevilha cidade e ir à Isla Mágica pois não vais ter tempo suficiente para ver tudo com calma vais andar a correr e acabas por não gozar as vistas (Sevilha é um cidade muito bonita)
Se tiveres tempo aconcelho visitar Itálica (9 km de Sevilha) é do genero de Conimbriga muito giro mesmo (os cidadaos da UE não pagam) tem o segundo maior coliseu romano
há pouca gente nessas praias cubanas... não me digas que lá há diferentes classes sociais...
Se tiveres tempo aconcelho visitar Itálica (9 km de Sevilha) é do genero de Conimbriga muito giro mesmo (os cidadaos da UE não pagam) tem o segundo maior coliseu romano
Eu conheço Sevilha bastante bem, estive lá o ano passado durante uma semana o que deu tempo para conhecer muita coisa na cidade, infelizmente não fui à Isla Mágica, como falei tão bem da cidade a namorada quer ir lá dar uma vista de olhos, basicamente a ideia era sair cedo do Algarve, ir à Isla Magica (tipo 10h da manhã), curtir a adrenalina à bruta, e lá para as 18h ir dar uma volta à cidade, jantar umas tapas, dar uma passeada na zona dos bares/parque e por volta da 24h00 voltar para o Algarve. No dia a seguir dorme-se na praia.
Vai ser bué cansativo também por causa do calor e não sei se valerá a pena!
Se não fosse o turismo os algarvios estavam bem arranjados.
Se não fosse a mer... que vocês deixam nas praias até eram bem-vindos.[:blush:]
Se não fosse a mer... que vocês deixam nas praias até eram bem-vindos.[:blush:]
O rapaz??
Além disso julgo que a zona de nudismo é para o lado contrário! []
Melhores:
Qualquer uma que tenha pouca gente e esteja limpinha
Gosto do Osso da Baleia a sul da Figueira da Foz!
Aqui está ela com a Serra da Boa Viagem ao fundo..
Só de pensar o que lá se passou....![]()
E caracóis no Algarve? Zona de Tavira/Vila Real SA/ Olhão!
Onde se encontram? Ando com umas saudades de caracóis que nem imaginam [br][br
]
Se sujam é corre-los há pedrada [Como se os algarvios não sujassem aquilo também...