Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
QUÉ ISTO???? PARECE O WAYNE ROONEY[citação:Originalmente colocada por miguel santos
![]()
![]()
[}![]()
][}
]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Eu após ver aqui estas fotos confesso que fico algo decepcionado certas coisas...
É que voces so gostam de mulheres com meloes de silicone ja que a larga maioria destas têm...
...podem ter uma fronha feia...mas desde que tenham melancias maduras já têm uma data de bonequinhos a babarem-se....
Ainda bem...sobra o natural para mim....
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Eu não gosto muito de praia, mas por azar "arranjei" uma namorada que "ama" praia.[8)][8]
Eu vou à praia com ela e não reclamo (muito). []
Outra coisa que não consigo conceber é o facto de que quando está um calor arrasador em que não se consegue sequer respirar, a primeira coisa que se pensa é "vamos à praia". Ir à praia para torrar ainda mais?
Eu prefiro ir à praia mais à tardita em que se pode lá estar sem estar a torrar.
Claro que a praia é boa para ver umas miudas menos vestidas, mas tambem é mau para a nossa namorada que depois se põe a apreciar os surfistas e os "outros" que lá andam. [8][][8)]
se mete um chapeu de sol fica tipo BASOFE ... e só vai para dentro de agua quem sabe nadar e cuidado, sem que esteja a bandeira vermelhacitação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu não gosto muito de praia, mas por azar "arranjei" uma namorada que "ama" praia.[8)][8]
Eu vou à praia com ela e não reclamo (muito). []
Outra coisa que não consigo conceber é o facto de que quando está um calor arrasador em que não se consegue sequer respirar, a primeira coisa que se pensa é "vamos à praia". Ir à praia para torrar ainda mais?
Eu prefiro ir à praia mais à tardita em que se pode lá estar sem estar a torrar.
Claro que a praia é boa para ver umas miudas menos vestidas, mas tambem é mau para a nossa namorada que depois se põe a apreciar os surfistas e os "outros" que lá andam. [8][][8)]
Já ouviste falar em chapeus de sol?[:0] e dentro de agua tambem torras e sentes calor???![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Já ouviste falar em chapeus de sol?[:0] e dentro de agua tambem torras e sentes calor???![]()
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mas tu queres um "engate de praia" para a comeres ou a para discutir Kafka?![]()
Já somos dois a pensar o mesmo. [^]citação:Originalmente colocada por eL niNo
já engataste alguma gaja sobria, sem falares com ela?citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mas tu queres um "engate de praia" para a comeres ou a para discutir Kafka?![]()
eu nao... e para mim uma gaja por mt boa que seja, mas que n saiba dizer pao, perde todo o encanto! Mas isto sou só eu... lol
eu prefiro uma boa namorada boa!! [citação:Originalmente colocada por Nhoco
Já somos dois a pensar o mesmo. [^]citação:Originalmente colocada por eL niNo
já engataste alguma gaja sobria, sem falares com ela?citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
eu nao... e para mim uma gaja por mt boa que seja, mas que n saiba dizer pao, perde todo o encanto! Mas isto sou só eu... lol
Pode parecer tirado de um qualquer cartão mas é a verdade. Dizem que a minha namorada não é boa nem isto ou aquilo. Quem namora com ela sou eu e quem se casará com ela provavelmente tambem serei eu, por isso se eu gosto, quem são os outros para julgar? Lá estou eu a fugir ao tema do tópico. [8)]
PS:Prefiro uma boa namorada do que uma namorada boa.![]()