Praias para quê?

O que está a dar é praias de nudismo e ficar lá de papo pó ar[^]

20066723264_Gruppi.jpg

Eu após ver aqui estas fotos confesso que fico algo decepcionado certas coisas...

É que voces so gostam de mulheres com meloes de silicone ja que a larga maioria destas têm...

...podem ter uma fronha feia...mas desde que tenham melancias maduras já têm uma data de bonequinhos a babarem-se....

Ainda bem...sobra o natural para mim....

gosto de ir á praia no inverno, qdo n está lá ninguem! é dos melhores sitios para relaxar... ver um bom por do sol e ficar a ouvir o mar! no verao vou qdo tenho companhia como deve ser, mas as praias portuguesas sao muito mal frequentadas! anda tudo aos berros, os putos a correr no meio das toalhas e a levantar areia por todo o lado, sempre os broeiros a mandar piropos foleiros ás gajas, etc...

digamos que entre isso e ir para os centros comerciais aos FDS, tirando o calor, a diferença n é nenhuma...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu após ver aqui estas fotos confesso que fico algo decepcionado certas coisas...

É que voces so gostam de mulheres com meloes de silicone ja que a larga maioria destas têm...

...podem ter uma fronha feia...mas desde que tenham melancias maduras já têm uma data de bonequinhos a babarem-se....

Ainda bem...sobra o natural para mim....

ora nem mais... e depois há aquela coisa, que eu n sei explicar... mas ver mulheres de biquini na praia, n é coisa que me atraia assim muito! ou a mulher tem um corpo do outro mundo e aí n há nada a fazer, ou entao tornam-se todas demasiado banais! Para além que a maioria delas n sabe ter uma conversa decente... e isso para mim nao dá! lol

Tou a ver que a praia é o striptease dos pobres...:D:D:D:D

Eu vou á praia para ver o mar , para estar na agua e na areia para apanhal o ar da praia e o sol, enfim para curtir...

Eu não gosto muito de praia, mas por azar "arranjei" uma namorada que "ama" praia.[8)][8]

Eu vou à praia com ela e não reclamo (muito). [:p]

Outra coisa que não consigo conceber é o facto de que quando está um calor arrasador em que não se consegue sequer respirar, a primeira coisa que se pensa é "vamos à praia". Ir à praia para torrar ainda mais?

Eu prefiro ir à praia mais à tardita em que se pode lá estar sem estar a torrar.

Claro que a praia é boa para ver umas miudas menos vestidas, mas tambem é mau para a nossa namorada que depois se põe a apreciar os surfistas e os "outros" que lá andam. [8][:p][8)]

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Eu não gosto muito de praia, mas por azar "arranjei" uma namorada que "ama" praia.[8)][8]

Outra coisa que não consigo conceber é o facto de que quando está um calor arrasador em que não se consegue sequer respirar, a primeira coisa que se pensa é "vamos à praia". Ir à praia para torrar ainda mais?

Eu prefiro ir à praia mais à tardita em que se pode lá estar sem estar a torrar.

Claro que a praia é boa para ver umas miudas menos vestidas, mas tambem é mau para a nossa namorada que depois se põe a apreciar os surfistas e os "outros" que lá andam. [8][:p][8)]

Já ouviste falar em chapeus de sol?[:0] e dentro de agua tambem torras e sentes calor???;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Já ouviste falar em chapeus de sol?[:0] e dentro de agua tambem torras e sentes calor???;)
se mete um chapeu de sol fica tipo BASOFE ... e só vai para dentro de agua quem sabe nadar e cuidado, sem que esteja a bandeira vermelha

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu levo um chapeu de sol. Eu ja apanhei muita queimadela sem estar na praia, por isso protejo-me. E uso protector de criança. É mais eficaz.

Eu falo dos que se queixam que está calor e não sei o que e depois estão na praia a torrar.

Praias para quê?

É pá, assim de repente só te posso dizer que é do melhor que pode haver.
Suponho pelo título do tópico que nem valha a pena explicar porquê! ;)

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

mas tu queres um "engate de praia" para a comeres ou a para discutir Kafka? :D

já engataste alguma gaja sobria, sem falares com ela?

eu nao... e para mim uma gaja por mt boa que seja, mas que n saiba dizer pao, perde todo o encanto! Mas isto sou só eu... lol

citação:Originalmente colocada por eL niNo

eu nao... e para mim uma gaja por mt boa que seja, mas que n saiba dizer pao, perde todo o encanto! Mas isto sou só eu... lol
Já somos dois a pensar o mesmo. [^]
Pode parecer tirado de um qualquer cartão mas é a verdade. Dizem que a minha namorada não é boa nem isto ou aquilo. Quem namora com ela sou eu e quem se casará com ela provavelmente tambem serei eu, por isso se eu gosto, quem são os outros para julgar? Lá estou eu a fugir ao tema do tópico. [8)]

PS:Prefiro uma boa namorada do que uma namorada boa. ;)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Já somos dois a pensar o mesmo. [^]
Pode parecer tirado de um qualquer cartão mas é a verdade. Dizem que a minha namorada não é boa nem isto ou aquilo. Quem namora com ela sou eu e quem se casará com ela provavelmente tambem serei eu, por isso se eu gosto, quem são os outros para julgar? Lá estou eu a fugir ao tema do tópico. [8)]

PS:Prefiro uma boa namorada do que uma namorada boa. ;)
eu prefiro uma boa namorada boa!! [:p]

Voltar
Superior