Praia zona do Porto.

hifi

New member
Boas.
Alguém me indica uma praia com poucas ou nenhumas rochas na zona do Porto, sobretudo a sul? Já agora, c facilidade para parar o carro, facilidade para chegar ao Porto e boa esplanada. É p um dia só, crianças pequenas.

... Madalena, Valadares. Uma rocha "aqui... outra ali ao longe".

[:D]

... e a "Francemar", Gulpilhares. "Areia Branca", Arcozelo.

Última edição:
Granja tem muitas rochas, não é?

A zona sul da Granja tem poucas rochas. Mas não esperes que alguma praia do Norte seja como as do Algarve.

É frequente encontrar na mesma praia zonas com rochas e zonas sem rochas. Especialmente dentro de água. Vê as fotos e lê as descrições.

Última edição:
O meu filho já se aleijou nas rochas da Granja, ao brincar junto à água, é por isso. Mas gostamos mt da Granja.

Se calhar é mais prático procurar logo junto ao Porto e com facilidade em chegar ao centro da cidade.

Para crianças ter muitas rochas é o melhor, cria aqueles lagos em maré baixa que é ideal para os putos, apenas tens de ter atenção para eles não irem para cima delas.
Adorava ir para Francelos por causa disso.

A questão é que temos que estar no Porto às 13h30, voltando mais tarde para a praia.

A ser assim, vai para Matosinhos, para a praia mais a norte, junto ao Porto de Leixões. Em alternativa tens a Praia de Leça, do outro lado do Porto de Leixões....mas mais longe.

A ser assim, vai para Matosinhos, para a praia mais a norte, junto ao Porto de Leixões. Em alternativa tens a Praia de Leça, do outro lado do Porto de Leixões....mas mais longe.

A praia do Aterro em Leça, a norte do porto de Leixões, ou a de Matosinhos em frente à cidade têm poucas pedras e são perto da cidade do Porto.

A praia que conheço que não tem praticamente rocha nenhuma, é mesmo a de Matosinhos.

Mas cuidado que podes lá chegar e estar assim, isto foi no sabado:

f49bbf3f805236a253d96374bea53782.jpg

02600d57f60ea040201585e0aa6f1e07.jpg

[:D]

O meu filho já se aleijou nas rochas da Granja, ao brincar junto à água, é por isso. Mas gostamos mt da Granja.

Se calhar é mais prático procurar logo junto ao Porto e com facilidade em chegar ao centro da cidade.

em espinho na baía, junto ao paredão, tens só areia e água, mas já é longe. no porto/gaia tens na zona da afurada uma sem rochas também.

Voltar
Superior