Braga68
New member
Isso é mt estranho.
O Zylmhuin VII resolveu esse passo. Obrigado. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é mt estranho.
Abres o ficheiro ***.ppt e fazes guardar como e escolhes o formato .pps.
E voilá
Altera o título do tópico, para que numa pesquisa seja mais fácil alguém encontrar o tópico[]
Tenho a ideia de que o formato PPS não aparece como opção a gravar..
O melhor que tens a fazer é seguir a sugestão do Zylmhuin em que tens que colocar visivel a extensão dos ficheiros e entao depois renomear para PPS []
Boas,
Fiz uma experiência com alguns slides e enviei do meu mail do sapo para outro do hotmail. O upload do PP demorou imenso tempo, isso é normal?A apresentação que pretendo fazer vai ter pelo menos 80 slides, nunca mais chega ao destino! :sh) Alguém me dá alguma sugestão?
Um abraço.
Depende sempre do conteúdo dos slides... se for apenas textos e setas (fluxogrmas, caixas de texto, etc) é relativamente rápido..
Agora se tens graficos, imagens, videos, etc.. os slides vão "pesar" bastante...
Quanto ocupa essa tua apresentação com os 80 slides? []
Todos os slides contêm fotos (com cerca de 100 kb ou mais). Personalizei o fundo com uma foto com 220 kb, depois reduzi-a para cerca de 80 kb. O espaço ocupado por cada slide resultará do somatório do conteúdo de cada um mais o espaço ocupado pelo próprio fundo, certo?
Feitas as contas... ainda vai dar um bocadito. A questão fundamental é a seguinte: Independentemente do tamanho e tempo do upload, é garantido que a espera não é em vão? Ou seja, não vou estar meia hora à espera para chegar ao fim e me dar erro? Obrigado pela ajuda.
Um abraço.
Ao teres o powerpoint aberto, se fores ao File- Properties, consegues ver o tamanho total da apresentação
Se todos os slides têem fotos, isso no final vai ficar uma apresentação pesadíssima...
Se apenas vais enviar essa apresentação para alguem, a melhor solução (caso seja exequível) seria gravares um CD e entregares posteriormente...
Outra solução seria utilizares por exemplo o rapidshare para colocares na net esse ficheiro e depois enviares para o(s) destinatário(s) o link para poderem sacar o ficheiro
Quanto à questão de se a apresentação chega ao destino, tambem tem a haver com a capacidade do email de quem vai receber o ficheiro (capacidade da caixa - se não está perto do limite da quota, limite de recepção de emails - ha emails que têm um limite de megas quando é recebido um email, etc )
[:blush:]
Estou esclarecido. Ou aumento a minha capacidade de síntese ou então envio um CD por correio. Muito obrigado pela ajuda. []
Um abraço.
Estamos cá é para ajudar []
Pessoalmente gravaria um CD, sempre é mais seguro e escusas de estar a cortar informação apenas para ganhar pouco espaço [:blush:]