Afcivic
Well-known member
citação:Mas só com a minha ajuda e de uns poucos como eu, isso não vai chegar amanhã nem depois...
com a tua ajuda???????
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Mas só com a minha ajuda e de uns poucos como eu, isso não vai chegar amanhã nem depois...
que ajuda?...citação: Mas só com a minha ajuda e de uns poucos como eu, isso não vai chegar amanhã nem depois...
citação:Originalmente colocada por Benzino
Pssl, se há coisa que me irrita mesmo é ficar horas em engarrafamentos de obras ou de acidentes, com o escape a fumegar, a ver o nível do depósito a baixar e o gravete a ir-se embora. Vai daí que imaginei esta cena: desligar o motor e, sempre que for preciso avançar 4 ou 5 metros, engato o carro e dou à chave para ele se mexer, carrego logo na embraiagem, antes que o motor comece a trabalhar, e deixo deslizar sozinho.
A minha dúvida é esta: estragará alguma coisa? Qual será a melhor mudança para fazer isto? 1.a ou 2.a?
Já pensei em arranjar na sucata outro motor de arranque, mandar ao mecânico para adaptar ao cubo de uma das rodas de trás, com um botãozinho no tablier para accionar. Só que depois vem a nojice da inspecção, e os pulhas chateiam logo.
Mandem lá os vossos bitaites.
A ajuda de não meter em Portugal uma única gota de gasolina, claro.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
que ajuda?...citação: Mas só com a minha ajuda e de uns poucos como eu, isso não vai chegar amanhã nem depois...
A ajuda de não meter em Portugal uma única gota de gasolina, claro.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
[}citação:Originalmente colocada por Benzino
A ajuda de não meter em Portugal uma única gota de gasolina, claro.citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:nao seja por isso, eu tb so meto gota em portugal prai 2x em 6 meses
citação:Tu é que sabes: se queres dar o ouro ao bandido, dá. Mas depois não te queixes do preço da gasolina aqui.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
é assim...mal percebi o que tu fazes....mas parece-me estupidez...
mais vale comprares 2 bidons na norauto de 20l e ires encher o deposito e os bidons a espanha
É o que eu ando a fazer á anos. O problema é que os bidons esvaziam...
citação:Originalmente colocada por Afcivic
então mas se tu abasteces em espanha, o híbrido é o ideal para ti, porque falas-te do diesel? pois neste caso os preços não são muito diferentes em portugal e espanha.
citação:Originalmente colocada por Superfast
Não compensa andares sempre a desligar o carro. Só se fizeres mais de 60 horas por mes em filas.
Aí escolhe outros horarios de trabalho ou outros percursos se possivel. Se vires que o carro vai ficar parado 10 minutos talvez compense desligar, agora se for 30 segundos a 2 minutos nao compensa nada e nao gasta assim tanto.
GPL é outra alternativa
Prontos,eu corrijo,bacorada está mal escrito(escreve-se com um L de "porto").citação:Originalmente colocada por herpez
Pssl, se há coisa que me irrita mesmo é ficar horas em engarrafamentos de obras ou de acidentes, com o escape a fumegar, a ver o nível do depósito a baixar e o gravete a ir-se embora. Vai daí que imaginei esta cena: desligar o motor e, sempre que for preciso avançar 4 ou 5 metros, engato o carro e dou à chave para ele se mexer, carrego logo na embraiagem, antes que o motor comece a trabalhar, e deixo deslizar sozinho.
A minha dúvida é esta: estragará alguma coisa? Qual será a melhor mudança para fazer isto? 1.a ou 2.a?
Já pensei em arranjar na sucata outro motor de arranque, mandar ao mecânico para adaptar ao cubo de uma das rodas de trás, com um botãozinho no tablier para accionar. Só que depois vem a nojice da inspecção, e os pulhas chateiam logo.
EU pouco percebo de carros, mas acho que isso faz mt mal, inda pra mais se for a gasoleo (mas posso tar aqui a dizer uma alta bacorada, se tiver, corrijam-me sff)
Poupar em engarrafamentos