POTENCIA!!!!!!!!!!!!!

boas ppl!!
venho aqui propor vos uma cena marada... qual foi o carro mais potente e qual a velocidade maxima que deram nele... bem ponham aqui as vossas fotos e ja agora o bolide mais potente q andei foi um boxter s 3.2 kitadissimo pla gembala... so e pena n saber como se poem fotos aqui sn mostrava. ja agora se alguem me quiser explicar como é digam...[}:)]
n se esqueçam... n importa se iam a conduzir ao lado ou atras... importam e as fotos cumps!!!!!!!!!!

1- Para pores as fotos, fazes o upload no imageshack.us

2- Acho que já há um tópico sobre velocidades máximas, mas não se sabe se ja foi bloqueado. Mas contudo faz uma pesquisa.

3- Bolide mais potente? Só o Mitsu Carisma 1.6 a dar 210 de ponteiro. MAS... Não tenho fotos.:(

Renault Clio Sport 172cv's com caixa alterada a descer 250+ ia ao lado...
EU a guiar tenho fotos do meu mini one(gasolina) a marcar perto de 225 km/h a descer
BMW 320D - Numa programação temporária que teve da BM(235) em recta!

citação:Eliselotus
AH Membro Platinium

22334 Posts
Colocado - 15/09/2006 : 09:23:55
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por samuel18

Em AE certo? Não deve ser facil andar a essa velocidade fora dela....

nao foi em AE nao.

:(:(

Numa pista também imagino que não, há poucas com rectas que permitam um carro desses fazer isso.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Eliselotus
AH Membro Platinium

22334 Posts
Colocado - 15/09/2006 : 09:23:55

citação:
Originalmente colocada por samuel18

Em AE certo? Não deve ser facil andar a essa velocidade fora dela....

nao foi em AE nao.

:(:(

Numa pista também imagino que não, há poucas com rectas que permitam um carro desses fazer isso.
um carro daqueles?
até ha bastantes[:p]

eu conduzi-o com 380cv e mais tarde com 420. a ultima experiencia tinha uns teoricos 650. N/A.

Carro : 278 Km/h em Mercedes C 30 Cdi AMG na Ic 1 caminho de viana . ainda dava mais qq coisa.
Mota : 310 Km/h na mesma estrada em Suzuki Hayabusa ... ainda dava muito mais :)

Dei 150 com um Jimny a descer. Tenho a sensação que se esticasse o braço para fora levantava voo.
Dei 140 com a minha Yamaha TT 600 R na terra. Como não tenho amortecedor de direcção o guiador abana de uma forma assustadora.
Ao lado penso que foi cerca de 240-250 num VTI, lembro-me que esgotou a 5ª.
A conduzir nunca dei mais de 200 KM/H.

Voltar
Superior