Posters- Carros e de cinema- Onde comprar!! ajuda

Avantgarde220

Active member
Bem tenho andado um pouco afastado do forum devido as ferias e nao tenho tido tempo para postar.

Contudo agora nesta epoca de limpezas estou a pensar mudar algumas coisas na decoração do quarto e gostava de meter uns posters.

O meu problema é... onde encontrar esses posters... Tive um Poster do mercedes classe C que trouxe da FIL do salao automovel, mas tirei pois já era velho.

Gostava de arranjar um poster da mercedes bmw ou audi... com um modelo tipo C,E ou A4,A6 ou Serie3 ,Serie5.. Desse tipo de carros, mas nao sei onde comprar.
Gostava ainda de meter um poster da "hermione " do harry potter (nao gozar sff [:D]), e tambem não faço a minima onde se compra.

Por acaso sabem ?[:cool:][;)]

tambem gostaria de saber, os carros no stand devem te arranjar

a gaja do Harry Potter pede num clube de video, se forem simpaticos dao-te isso na boa

tambem gostaria de saber, os carros no stand devem te arranjar

a gaja do Harry Potter pede num clube de video, se forem simpaticos dao-te isso na boa

Tambem tinha pensado nos clubes de video... nem que pagasse [:cool:][:p]

Agora o que nao sou capaz mesmo de saber é dos carros...Tenho de ver se vou a stuttcar o que nao deve ser facil.

Mas sem ser em clubes de video ou em stands alguem sabe onde? [;)]

Não faço ideia onde os poderás comprar!

A minha irmã chegou a fazer colecção de posters de concertos (alguns mesmo enormes)! Tinha amigas a trabalharem no McDonald's, na Fnac, etc, e desviavam-nos para ela. [:D]

Nos hipermecados costuma ter posters... já lá vi alguns "interessantes"...

Da Hermione??? Arranja mas é os posters da Playboy...

[:D][:D][:D]

Nos hipermercados tipo continente e jumbo ainda não vi... os que costumam ter são dsos filmes mais velhos, mas nada como tentar procurar [;)].

Isso é uma estratégia [:D][:D].. se eu meter o poster da "hermione" que quero o pessoal que cá vem fica a pensar.. "ha deve ser fã do harry potter"... se eu meter um da playboy ficam a pensar "que prverso" [:D]

[:D][:D][:D]

Nos hipermercados tipo continente e jumbo ainda não vi... os que costumam ter são dsos filmes mais velhos, mas nada como tentar procurar [;)].

Isso é uma estratégia [:D][:D].. se eu meter o poster da "hermione" que quero o pessoal que cá vem fica a pensar.. "ha deve ser fã do harry potter"... se eu meter um da playboy ficam a pensar "que prverso" [:D]

Nos hipermercados costumam estar em rolos, perto das caixas...

Há uns tempos vi uns de quadros de Salvador Dali... tive de me conter para não os comprar a todos...

[:)][:)]

Vou mas é trabahar pas pipocas do cinema [:D].. la nao deve faltar

Aí é que conseguias arranjar bastantes. Tens de arranjar 'contactos'! [:D]

E se quiseres posters de publicidade fazes uns biscates para aquelas empresas que colocam as publicidades nos painéis das paragens e etc.

Depois começavam a desaparecer misteriosamente os posters da Triumph (com a Cláudia Vieira), entre outros... [:)]

Aí é que conseguias arranjar bastantes. Tens de arranjar 'contactos'! [:D]

E se quiseres posters de publicidade fazes uns biscates para aquelas empresas que colocam as publicidades nos painéis das paragens e etc.

Depois começavam a desaparecer misteriosamente os posters da Triumph (com a Cláudia Vieira), entre outros... [:)]

[:)][:)][:)][:)]

Estou mesmo a ver que os posters da claudia vieira iam ser todos cubiçados pelo pessoal daqui [:)] aposto que cada dia tinha 50 PM a dize r"onde estão os posters de hoje".. [:D]

Quero isto assim que nao deve ser dificil de arranjar: [:cool:][:cool:]

harrypotter5character3.jpg

(Cortava a parte de baixo da velha)

Ou então este aqui que era o que queria mesmo que deve ser mais dificil de arranjar:

EmmaWatsonHarryPotterAndTheOrderOfT.jpg

[:p]

Depois de carros gostava de algo deste tipo assim

gts.jpg

ou

180505_cls320cdi_big.jpg

mercedes_c200cdi_1.jpg

Algo assim de frente um carro giro actual de preferencia alemão [:)] não desportivo tipo porsche,..

Drifter no link que me deste ha uma grande variedade de posters [:cool:]

É pena é haver pouco daqueilo que quero :(.. Só ha um mercedes SLK e os poster dos harry potter's tem os gajos :sh)[:D]

Como já aqui disseram nos hipermercados por vezes tem coisas jeitosas, por exemplo no Modelo já vi bastantes e alguns até eram bem porreiros, costumam ter de carros, filmes, etc...

Uma vez tive para comprar um com o logótipo da Playboy, a coelhinha... [:D] [:D]

Voltar
Superior