J JujuDelgado New member 29 de abril de 2006 #1.282 citação:Originalmente colocada por J.Garcia Clique para expandir... Bem está o máximo, com musica e tudo - Lindo, uma boa noite para todos[^]
citação:Originalmente colocada por J.Garcia Clique para expandir... Bem está o máximo, com musica e tudo - Lindo, uma boa noite para todos[^]
T Te?filo Banido 29 de abril de 2006 #1.283 Bem... aqui vai a "Boa Noite" mais ansiada pelos Alfistas. Vou dormir capiche? Boas Noites e Bons Pesadelos para a comunidade Alfista.
Bem... aqui vai a "Boa Noite" mais ansiada pelos Alfistas. Vou dormir capiche? Boas Noites e Bons Pesadelos para a comunidade Alfista.
A Andre Sousa Banido 29 de abril de 2006 #1.284 Mas ke grande topico sim senhor![^] com esta musika fiko lg emocionado! Boa noite ppl!
KingTDI Active member 30 de abril de 2006 #1.287 fui zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
E Eliselotus Well-known member 2 de Maio de 2006 #1.294 uma boa noite a quem andou na estrada este F.D.S. e teve a sorte de sobreviver! sorte sim, é so mesmo isso...enquanto ninguem levar o assunto a serio, vai continuar a ser apenas sorte, dia apos dia.
uma boa noite a quem andou na estrada este F.D.S. e teve a sorte de sobreviver! sorte sim, é so mesmo isso...enquanto ninguem levar o assunto a serio, vai continuar a ser apenas sorte, dia apos dia.
C Carlos_Junior Banido 2 de Maio de 2006 #1.296 Bem vou dormir um bocadinho porque amanha (hoje) é dia de trabalho... Boas Noites cumps
P pcnunes7 New member 3 de Maio de 2006 #1.299 [}][}][}] não sabia que este tópico tinha música ambiente que bom recordar[:X][:X][:X] é óptimo para revitalizar.....já que, ainda não fui à cama, e já não vou[8]
[}][}][}] não sabia que este tópico tinha música ambiente que bom recordar[:X][:X][:X] é óptimo para revitalizar.....já que, ainda não fui à cama, e já não vou[8]