JGarcia Piloto de GPL 18 de Março de 2006 #1.141 Eu vou para o vale dos lençois, por isso, boa noite!
Obtuso Well-known member 18 de Março de 2006 #1.142 Epá, nem sabia que este tópico existia! Até breve...
miguelsantos New member 20 de Março de 2006 #1.143 isto ja sao horinhas e amanha é dia de semana, por isso uma boa noite a todos os que ainda andam por aqui
isto ja sao horinhas e amanha é dia de semana, por isso uma boa noite a todos os que ainda andam por aqui
L Luimio Banido 22 de Março de 2006 #1.145 Boa noite!! <EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/boa_noite/Boa%20Noite%20Vitinho.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
Boa noite!! <EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/boa_noite/Boa%20Noite%20Vitinho.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
K korr3ia New member 23 de Março de 2006 #1.146 Topico da Boa Noite?! Lol... entao e o Topico do Bom Dia? BOa Tarde? Bom Fim de Semana? E da BOa Sorte?! Eheheh Tudo de bom pra voces sendo assim!
Topico da Boa Noite?! Lol... entao e o Topico do Bom Dia? BOa Tarde? Bom Fim de Semana? E da BOa Sorte?! Eheheh Tudo de bom pra voces sendo assim!
rm_correia Banido 23 de Março de 2006 #1.147 Amanha é dia de work...Boa Noite a quem ainda fica por aqui. RC
CJSR New member 23 de Março de 2006 #1.148 Boa noite pessoal! (Isto até tem a música do Vitinho como fundo!)
miguelsantos New member 23 de Março de 2006 #1.151 xiiiii ainda nao tinha ouvido a musica desde topico que coisa mais fofinha boa noite pessoal
S Su??o New member 24 de Março de 2006 #1.152 Inda aki n tiha vindo... A musica, ta lá. (Lembro-me bem de ver o Vitinho qdo era Puto.... XIIIIIIIIIIIIIIIII AOS ANOS KE ISSO JA FOI. TOU VELHO) Amanha (ou hj, como vcs keiram)=Sexta-Feira, mas trabalha-se à mm! Até ke enfim. Boas pessoal....[:X][:X][:X][:X][:X]
Inda aki n tiha vindo... A musica, ta lá. (Lembro-me bem de ver o Vitinho qdo era Puto.... XIIIIIIIIIIIIIIIII AOS ANOS KE ISSO JA FOI. TOU VELHO) Amanha (ou hj, como vcs keiram)=Sexta-Feira, mas trabalha-se à mm! Até ke enfim. Boas pessoal....[:X][:X][:X][:X][:X]
warmthboy New member 24 de Março de 2006 #1.153 Que tópico fixe...ainda por cima com o "Vitinho". Chiça, como passam os anos, lembro-me bem quando dava na TV era eu um chavalo, agora sou um chavalo de 27 anos... Bem deixando a melancolia de lado...aproveito para vos desejar umas BOAS NOITE!!! see ya[:I]
Que tópico fixe...ainda por cima com o "Vitinho". Chiça, como passam os anos, lembro-me bem quando dava na TV era eu um chavalo, agora sou um chavalo de 27 anos... Bem deixando a melancolia de lado...aproveito para vos desejar umas BOAS NOITE!!! see ya[:I]
CJSR New member 24 de Março de 2006 #1.154 Daqui por uns instantes vou-me deitar para descançar um bocado, aos que por aqui ainda ficam votos de uma boa noite!
Daqui por uns instantes vou-me deitar para descançar um bocado, aos que por aqui ainda ficam votos de uma boa noite!
miguelsantos New member 27 de Março de 2006 #1.158 boa noite a todos! que sonhem com uma modelo toda jeitosa ou que estao a conduzir o vosso carro de sonho cumps
boa noite a todos! que sonhem com uma modelo toda jeitosa ou que estao a conduzir o vosso carro de sonho cumps