Omega Well-known member 3 de Outubro de 2004 #685 Eh pá 3:34..... Já a uns tempitos que não me deitava a esta hora.... Eu sei que não vão acreditar, mas ..... estive a trabalhar! Exactamente, "à la maison"!!!!!! É que às vezes a inspiração só vem fora de horas.... P.S. - Devo andar maluco[8][8][8][8][8][8], a trabalhar a uma hora destas.......eu que vou ter tolerância de ponto 2ª feira!!!![8)][8)][8)][8)]
Eh pá 3:34..... Já a uns tempitos que não me deitava a esta hora.... Eu sei que não vão acreditar, mas ..... estive a trabalhar! Exactamente, "à la maison"!!!!!! É que às vezes a inspiração só vem fora de horas.... P.S. - Devo andar maluco[8][8][8][8][8][8], a trabalhar a uma hora destas.......eu que vou ter tolerância de ponto 2ª feira!!!![8)][8)][8)][8)]
A2day New member 31 de Outubro de 2004 #689 Até amanhã! (é tão tarde que já é cedo....) Ah pera.... mudou a hora...
PeLeve Well-known member 31 de Outubro de 2004 #690 Bom dia a todos, ena pá ainda está tudo a xonar, eheheh!...
M MAzdaNIAx Active member 1 de Novembro de 2004 #692 isto tem algum jeito de topico??? te amanha pessoal...boas noites MAZDA RULEZ
PeLeve Well-known member 1 de Novembro de 2004 #693 Dormam bem esta noite para conduzirem melhor amanhã!
R rai New member 1 de Novembro de 2004 #694 Com esta treta de mudarem a hora já não sei a quantas ando mas devem ser para aí 8,30h...não...11,30h ou serão 10,30h, porra que grande confusão...vou indo até amanhã.
Com esta treta de mudarem a hora já não sei a quantas ando mas devem ser para aí 8,30h...não...11,30h ou serão 10,30h, porra que grande confusão...vou indo até amanhã.
TubularBells New member 1 de Novembro de 2004 #695 Bom, por hoje chega, uma boa noite a todos, amanhã lá vou eu fazer o meu trajecto até Agueda para mais uma aulinha de gestão[)][)][)]
Bom, por hoje chega, uma boa noite a todos, amanhã lá vou eu fazer o meu trajecto até Agueda para mais uma aulinha de gestão[)][)][)]
RuiDCruz New member 12 de Novembro de 2004 #696 Amanhã é dia de penitência! Acordar de madrugada, atravessar o Sado pela manhã de ferry e sentir que estamos a caminho de Ceuta... [] Vai ser TTzada com fartura - areia, lama, pedra e (des)orientação. Mas para isso, há que descansar o esqueleto que amanhã vai ser duro! Boa noite!
Amanhã é dia de penitência! Acordar de madrugada, atravessar o Sado pela manhã de ferry e sentir que estamos a caminho de Ceuta... [] Vai ser TTzada com fartura - areia, lama, pedra e (des)orientação. Mas para isso, há que descansar o esqueleto que amanhã vai ser duro! Boa noite!
S Scania Fan New member 12 de Novembro de 2004 #697 E eu amanhã e levantar cedito para trabalhar em mecanicazeta nos camiões. Boa noite bjinhos as meninas e abraços pos meninos
E eu amanhã e levantar cedito para trabalhar em mecanicazeta nos camiões. Boa noite bjinhos as meninas e abraços pos meninos
TubularBells New member 13 de Novembro de 2004 #698 Xau aí malta, amanhã vou passar o dia a estudar Um abraço a todos.
PeLeve Well-known member 13 de Novembro de 2004 #699 "Dormam bem esta noite para conduzirem melhor amanhã!"