fapoc New member 1 de Setembro de 2004 #661 Xauzinho malta, até amanha! Vou xonar umas horas q amanha tenho mt pa estudar, até sexta vai ser sp assim! Boas noites
Xauzinho malta, até amanha! Vou xonar umas horas q amanha tenho mt pa estudar, até sexta vai ser sp assim! Boas noites
jts New member 5 de Setembro de 2004 #663 citação:Originalmente colocada por Levi Boa noite... Clique para expandir... [:0][:0][:0] Eu tb tive a adiantar um trabalho até a esta hora... mas agora já fico acordado para domingo. Até para conseguir deitar-me cedo logo, que amanhã já começam as aulas [|)] Mas boa noite à mesma!
citação:Originalmente colocada por Levi Boa noite... Clique para expandir... [:0][:0][:0] Eu tb tive a adiantar um trabalho até a esta hora... mas agora já fico acordado para domingo. Até para conseguir deitar-me cedo logo, que amanhã já começam as aulas [|)] Mas boa noite à mesma!
jmpub New member 5 de Setembro de 2004 #664 Eu comecei sábado 5 dias seguidos das 4h ás 16h... Porcaria das horas extras por causa do periodo de férias em conjunto com a redução de pessoal... Boas noites a todos... E um bom domingo... PS: Falta muitos para as 16h? [8][8][8][8][8]
Eu comecei sábado 5 dias seguidos das 4h ás 16h... Porcaria das horas extras por causa do periodo de férias em conjunto com a redução de pessoal... Boas noites a todos... E um bom domingo... PS: Falta muitos para as 16h? [8][8][8][8][8]
R RNelson New member 11 de Setembro de 2004 #669 Durmão crl! Senão amanha ainda caiem a dormir no transito carago!
TheMoBsTeR New member 14 de Setembro de 2004 #672 tb eu, ja acabei o serviço por hj vou descansar. té amanha.
E edugil New member 14 de Setembro de 2004 #675 Já tomei a pastilha para dormir, Está a fazer efeito, Até amanhã, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Já tomei a pastilha para dormir, Está a fazer efeito, Até amanhã, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Corsa1200Sport Well-known member 14 de Setembro de 2004 #676 já sao horinhas de ir para a cama..gude naite
caditonuno Well-known member 16 de Setembro de 2004 #680 1 beijo aos pais, aos irmãos e aos avós! e amnhã veremos a Têvê tal como você! Boa noit, pessoal. conduzam com segurança... os vossos sonhos! Ah, s plo caminho virem 1 ruiva jeitosa mandem-na ter comigo s não a kiserem!
1 beijo aos pais, aos irmãos e aos avós! e amnhã veremos a Têvê tal como você! Boa noit, pessoal. conduzam com segurança... os vossos sonhos! Ah, s plo caminho virem 1 ruiva jeitosa mandem-na ter comigo s não a kiserem!