Vrumm Well-known member 13 de Março de 2004 #543 Bati o meu record... Nunka tinha estado por aki até tão tarde... Fikem bem e k amanha isto ande mais calmo!
Bati o meu record... Nunka tinha estado por aki até tão tarde... Fikem bem e k amanha isto ande mais calmo!
DanielMatias New member 14 de Março de 2004 #545 ate amanha a todos bem que sono hehehehheheheh abraços a todos os membros
S Sugus New member 14 de Março de 2004 #546 Hoje vou 20m mais cedo!!! Boa noite a todos!! Até amanha!
jts New member 14 de Março de 2004 #547 Está mais que visto que se não desligo o modem, não largo o vicio. E tenho mesmo que largar, pois tenho frequência de Matemática II na 5ª, e ainda estou a zeros [}] Por isso pessoal, ATÉ 5ª! E boas noites
Está mais que visto que se não desligo o modem, não largo o vicio. E tenho mesmo que largar, pois tenho frequência de Matemática II na 5ª, e ainda estou a zeros [}] Por isso pessoal, ATÉ 5ª! E boas noites
Corsa1200Sport Well-known member 14 de Março de 2004 #548 eu ainda ca estou... mas vou pa cama agr. abraço pessoal
corsa New member 14 de Março de 2004 #550 Pois, eu começei agora a trabalhar, enquanto que alguns se estão agora a deitar, vindos da "night"... Que inveja!
Pois, eu começei agora a trabalhar, enquanto que alguns se estão agora a deitar, vindos da "night"... Que inveja!
Torres New member 14 de Março de 2004 #551 Hmpf (2) ainda me falta 1 hora, e não venho da night [] Aqui trabalha-se! [8D]
Omega Well-known member 14 de Março de 2004 #555 Bem pessoal.... Então Boa Noite a todos e bons sonhos!!!
PeLeve Well-known member 18 de Março de 2004 #557 Bem, "vou-me à deita" que se faz tarde e ainda faltam quinta e sexta... Boas noites a todos.
corsa New member 18 de Março de 2004 #558 Bem pessoal, boa noite a todos. Cá vou eu mais uma vez começar a trabalhar. Como a vida é injusta para alguns...
Bem pessoal, boa noite a todos. Cá vou eu mais uma vez começar a trabalhar. Como a vida é injusta para alguns...
DanielMatias New member 18 de Março de 2004 #559 Boa noite e ate amanha....... Amanha é o dia do Regresso do Guerreiro heheehe abraço a todos...