M mekinhux New member 23 de Outubro de 2005 #1.002 Foi um dia muito produtivo aqui no fórum... [8)] mas está na hora de ir dormir, pois amanhã há que fazer.
Foi um dia muito produtivo aqui no fórum... [8)] mas está na hora de ir dormir, pois amanhã há que fazer.
L Luimio Banido 31 de Outubro de 2005 #1.003 Boa noite malta. E bom feriado amanhã! Aproveitem para recordar e aqueles de que gostam muito, mas que já cá não estão. Já que é o dia deles. Fiquem bem...
Boa noite malta. E bom feriado amanhã! Aproveitem para recordar e aqueles de que gostam muito, mas que já cá não estão. Já que é o dia deles. Fiquem bem...
Chewbacca New member 1 de Novembro de 2005 #1.005 Bem, eu acho k isto é um tópico só para o ppl ficar com + uns posts mas, já k aqui estou e se faz tarde, BOA NOITE a todos, e até amanhã!!!
Bem, eu acho k isto é um tópico só para o ppl ficar com + uns posts mas, já k aqui estou e se faz tarde, BOA NOITE a todos, e até amanhã!!!
M mekinhux New member 1 de Novembro de 2005 #1.007 Este tópico agora tem musicol??? [}][}][}] Boa noite pessoal
nto Well-known member 1 de Novembro de 2005 #1.010 Bem, vou nanar e com esta musica não se pode querer melhor!!!!!
A2day New member 2 de Novembro de 2005 #1.013 Agora já entendo como há pessoal que tem milhares de posts... Vou aproveitar... eheh BOA NOITE! (mais um... eheh)
Agora já entendo como há pessoal que tem milhares de posts... Vou aproveitar... eheh BOA NOITE! (mais um... eheh)
nto Well-known member 2 de Novembro de 2005 #1.016 Bem pessoal, sei que até ainda é cedo... mas hoje as minhas pilhas não são Duracell... LOLOL Bons sonhos para todos
Bem pessoal, sei que até ainda é cedo... mas hoje as minhas pilhas não são Duracell... LOLOL Bons sonhos para todos
L Luimio Banido 3 de Novembro de 2005 #1.017 Boa Noite mais uma vez. Boa sexta feira. Já está quase a acabar o monstro chamado semana...
L Luimio Banido 4 de Novembro de 2005 #1.018 O teu futuro depende dos teus sonhos. Não percas tempo... vai dormir...
SilverArrow Moderador 4 de Novembro de 2005 #1.020 Boa noite. Mas só vou para a cama depois das 24h...