Possivel problema ?

Taurus

Active member
Viva , como diz o titulo nem sei se é problema mas não gosto ..

O carro é um astra h 1.4 , fez uma revisão recentemente e hoje reparei que o ponteiro do conta-rotações não fica tão "estável" como antes .

Antes em relanti nem um milímetro mexia e agora mexe-se tanto em relanti como por exemplo numa aceleração constante nas 3000 rpm em que devia estar parado e oscila um pouco ...

15042008Medium.jpg

Ele não oscila mais do que as marcas que estão ai em cima (talvez ate menos) , e não sinto absolutamente nenhum problema no carro , nem tenho qualquer aviso no C.B ...

Devo me preocupar ou deixar me de mariquiçes e ir beber uma fresquinha ? [:)]

Cumps

Viva , como diz o titulo nem sei se é problema mas não gosto ..

O carro é um astra h 1.4 , fez uma revisão recentemente e hoje reparei que o ponteiro do conta-rotações não fica tão "estável" como antes .

Antes em relanti nem um milímetro mexia e agora mexe-se tanto em relanti como por exemplo numa aceleração constante nas 3000 rpm em que devia estar parado e oscila um pouco ...

15042008Medium.jpg

Ele não oscila mais do que as marcas que estão ai em cima (talvez ate menos) , e não sinto absolutamente nenhum problema no carro , nem tenho qualquer aviso no C.B ...

Devo me preocupar ou deixar me de mariquiçes e ir beber uma fresquinha ? [:)]

Cumps

Fresquinha.[;)] [:p]

Última edição:
Hoje estive a reparar , realmente oscila muito pouco mesmo , ainda menos do que eu desenhei em cima .

Obrigado pelas respostas , a fresquinha ja foi hoje a ver o meu Sporting [:cool:]

Cumps [;)]

Voltar
Superior