Possivel ajuda de compra

LucaMendes

New member
Boas amigos .
Gostaria de uma pequena ajuda numa compra de um veiculo .
Peugeot 407 2.0 hdi - 2004 (6650)
Peugeot 607 2.2 hdi Executive ( 7900 negociaveis)
Pessoal que acham voces .

Gadgets amigo ? não percebi amigo .

Quando digo gadgets refiro-me àquelas coisas engraçadas que actualmente tanto se gosta de colocar nos carros, como aparelhinhos eléctricos e electrónicos, sensorezinhos lindos para tudo e mais alguma coisa, bancos reguláveis electricamente, enfim esse tipo de coisas que muitas das vezes têm uma utilidade muito duvidosa. São muito giros e os miúdos adoram e acho muita cool, mas são permanentes dores de cabeça. :sh)

Infelizmente, tanto 407 e 607 "gostam" muito de trazer isso, mas raramente com a fiabilidade desejada, pelo que são de evitar ao máximo. [;)]

Pode me dar uma ajuda sobre aqueles link's que eu postei ai das duas viaturas .

Tenho sérias reservas em relação aos... 2! Carros já com alguma idade e recheados dos tais gadgets a que eu me referia. Os preços são, de facto, uma tentação, mas eu só compraria se tivesse garantia total de 1 ano sobre todos os componentes.

Em relação aos modelos em si, claramente o 607 é outra loiça, mas tem o tal senão...

O 407 deverá ser mais "vivo", já que, apesar de menos 200 cm3, tem a mesma potência e binário (136 CV e 320 Nm) mais é mais leve que o 607. [;)]

Como disse, se tiver garantia total (e não apenas a falacciosa motor/caixa), pode-se arriscar. Mas estes carros, comprovadamente, precisam de paciência e de uma certa reserva financeira para os pequenos defeitos que, tipicamente, costumam apresentar e que influenciam negativamente o orçamento familiar, pois não costumam ser muito baratos de resolver.

Temos um bom exemplo neste fórum: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/111543-peugeot-607-2-2hdi.html?highlight=607

Última edição:
É como digo: o 407 também vem carregado de extras e também não é propriamente famoso por tudo funcionar sempre a 100%. Tem a vantagem de se terem vendido mais exemplares (maior facilidade em encontrar certas peças usadas) e é mais recente. Como contras tem a maior quilometragem e o espaço muito mais reduzido. Em conforto também não é a referência que é o 607.

Como disse, se tiver garantia total (e não apenas a falacciosa motor/caixa), pode-se arriscar. Mas estes carros, comprovadamente, precisam de paciência e de uma certa reserva financeira para os pequenos defeitos que, tipicamente, costumam apresentar e que influenciam negativamente o orçamento familiar, pois não costumam ser muito baratos de resolver.

Temos um bom exemplo neste fórum: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/111543-peugeot-607-2-2hdi.html?highlight=607

Todos os carros vendidos por profissionais/empresas têm garantia total de, no mínimo, 1 ano!

Voltar
Superior