Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é viável.
Próximo tópico.
A viagem até em metade do tempo se faz. Não vais é conseguir conhecer nada no tempo restante.
Eu acho que não expliquei muito bem. Eu vou a Munique, eu tenho lá coisas a fazer. Não é uma viagem tipo passeio pela Europa. Eu depois vou estar uma semana em Munique e Praga. A minha ideia era aproveitar e fazer a viagem de carro. E depois ficava com o carro para passear por lá também.. Ao todo seriam portanto cerca de 9-10 dias
Tens experiência em fazer esse tipo de viagens, 20h / 24h? Se sim vai na boa mas não vais ter tempo para ver grandes coisas durante a viagem.
Para mim fazer esse tipo de viagens é coisa normal, mas tens descansar quando corpo pede.
Experiência não tenho muita, o máximo que fiz foi uma viagem de 1300km num dia. Mas foi já há algum tempo. A minha ideia seria mesmo variar um bocado, para não ir sempre de avião. É mais para experimentar coisas novas e passar em sítios que nunca passei.
E já agora de comboio, é possível?
Experiência não tenho muita, o máximo que fiz foi uma viagem de 1300km num dia. Mas foi já há algum tempo. A minha ideia seria mesmo variar um bocado, para não ir sempre de avião. É mais para experimentar coisas novas e passar em sítios que nunca passei.
E já agora de comboio, é possível?
Vai de aviao que é mais rápido e mais barato.