Porto Extreme Spot

Experimenta comprar um andar em frente a praia e ao parque da cidade, ao preço que eles custam ... e depois fazem-te uma pista de kart's e colocam-te bufadeiras a roncar e pneus a chiar na frente do predio e depois falamos ...

Eu nao preciso de ir a janela para os ouvir ... claro que os ouço melhor com a janela aberta.

Só acho que o local foi mal escolhido pois afecta muita população pois tem aqui muitos predios, em perafita por ex tem muito espaço onde nao iam chatear ninguem.

Perafita já tem um kartodromo do Cabo do Mundo no meio de vivendas também elas em frente a praia onde além de aluguer de karts se fazer provas do campeonato nacional com karts de competição que fazem muito mais barulho que os Westfield e nunca ouvi ninguém se queixar.

A ideia era aproveitar um espaço central que é acessível a muita gente, Perafita fica onde Judas perdeu as botas e para chegar-la de transportes públicos perdes meio dia e teria que se construir algo de raiz o que provavelmente inviabilizava o investimento.

Mais o Extreme Spot não afecta assim tanta gente isso são meia dúzia de prédios.

582151_387103224686810_1096503829_n.jpg

Se a CP em vários locais é obrigada a colocar paineis que isolam/minimizam o ruído, porque é que estes projectos não são obrigados ao mesmo para abrir portas? (Digo isto porque ali pelas fotos parece apenas ter gradeamento simples, se não for o caso, esqueçam...)

Se a CP em vários locais é obrigada a colocar paineis que isolam/minimizam o ruído, porque é que estes projectos não são obrigados ao mesmo para abrir portas? (Digo isto porque ali pelas fotos parece apenas ter gradeamento simples, se não for o caso, esqueçam...)

Não tem qualquer painel a minimizar o ruido. Nao sei se vão colocar ou nao, mas nao era má ideia.

Os Karts sao 270 ? ... é que nao são nada rapidos ...

Pela mesma razão que na VCI a câmara municipal do Porto nunca colocou barreiras sonoras e agora, que a VCI é concessionada à Brisa, a mesma foi obrigada a colocar barreiras sonoras, paineis de informação, postos de sos, etc.

Por uma razão muito simples, os comboios fazem muito mas muito mais barulho que os carros do extreme spot. Pela mesma razão que passam milhares de carros diariamente na circunvalação e esta não tem painéis sonoros.
Porque quando fizeram os prédios ja lá existia o queimodromo que antes era a feira popular e fazia bastante barulho, portanto quem para lá foi viver já sabia ao que ia. Mas agora a câmara de Matosinhos como é de cor politica diferente da do Porto anda por aí a destilar demagogia barata.

Última edição:
Não tem qualquer painel a minimizar o ruido. Nao sei se vão colocar ou nao, mas nao era má ideia.

Os Karts sao 270 ? ... é que nao são nada rapidos ...

Comparados com os de competição que andam no meio das vivendas no cabo do mundo são carrinhos a pedais.

por uma razão muito simples, os comboios fazem muito mas muito mais barulho que os carros do extreme spot. Pela mesma razão que passam milhares de carros diariamente na circunvalação e esta não tem painéis sonoros.
Porque quando fizeram os prédios ja lá existia o queimodromo que antes era a feira popular e fazia bastante barulho, portanto quem para lá foi viver já sabia ao que ia. Mas agora a câmara de matosinhos como é de cor politica diferente da do porto anda por aí a destilar demagogia barata.

lol [:d]

Até parece que disse alguma mentira. Mas de qualquer forma gostei da argumentação.

Mentira nao, nao te considero mentiroso longe disso ! Mas asneira muita .Argumentar contigo tem sido chover no molhado nem vale a pena e porque os argumentos já estão escritos para trás !

Tu queres aquilo aberto , muito bem ... alguns morados querem fechado ... é a opinião deles ... De qualquer modo vai encerrar em Dezembro se nao for antes. Até porque nem é sustentável ter aquilo ali ...

Última edição:
Mentira nao, nao te considero mentiroso longe disso ! Mas asneira muita .Argumentar contigo tem sido chover no molhado nem vale a pena e porque os argumentos já estão escritos para trás !

Tu queres aquilo aberto , muito bem ... alguns morados querem fechado ... é a opinião deles ... De qualquer modo vai encerrar em Dezembro se nao for antes. Até porque nem é sustentável ter aquilo ali ...

Agora fiquei confuso, se não são mentiras é porque é verdade e não consigo perceber como é que a verdade pode ser uma asneira.

É ou não verdade que quando construíram os prédios já lá existia o espaço?
É ou não verdade que esses espaço desde sempre foi usado para eventos bem mais barulhentos?
É ou não verdade que quando foram para lá morar já sabiam que aquilo era um fonte de barulho?
Portanto se o espaço existia primeiro de que é que vocês se queixam?

Depois a câmara de Matosinhos entra pelos caminhos tortuosos da demagogia barata por uma razão muito simples, ficam invejosos com as ideias dos outros, o português é um bicho invejoso, eles (CMM) até já caíram no ridículo de querer impedir a queima das fitas que é um evento anterior a construção dos prédios. Mais um vez não vejo a CMM preocupada com o barulho do Kartodromo do Cabo do Mundo ( que se ouve a kms de distancia ), a diferença é simples e compreensível o Cabo do Mundo pertence a Matosinhos e o Queimodromo é Porto e assim os tonos que costumam presidir a CMM ficam invejosos por não terem sido eles a ter a ideia.
Os vizinhos do Cabo do Mundo nunca os ouvi queixarem-se, felizmente ainda há alguém com bom senso que consegue compreender que quando as casa chegaram ao Cabo do Mundo já lá existia a pista.
A mim tanto se me dá que aquilo esteja aberto ou não, irrita-me um bocado é meia dúzia de pessoas andarem a fazer um tempestade num copo de água, porque se é que o barulho incomoda alguém são a meia dúzia de casa que tem frente para a circunvalação.

Já com o WTCC foi o mesmo filme.

P.S. Fecha em Dezembro e provavelmente a partir de Outubro só funcionará aos fins de semana mas para o ano voltar pois acho que a concessão é até 2014.

Última edição:
Nao vale mesmo a pena ... continuas com argumentos ridiculos !
É ou não verdade que quando construíram os prédios já lá existia o espaço?

Nao . É mentira , Antes sequer da feira popular já lá existiam predios ! E queres que te diga quantos protestos houve ? Foram dezenas ! Eu vivi toda a minha vida em Matosinhos sei do que falo !

É ou não verdade que esses espaço desde sempre foi usado para eventos bem mais barulhentos?

Nao , Os eventos sao pontuais, 1 semana por ano na queima ... e 1 ou 2 concertos e mais nada . Completamente diferente de abrirem uma pista de derrapagens a tempo inteiro. Ainda à pouco tempo fizeram lá um festival Optimus Primavera Sound ... e nao me ouviste queixar ... é barulho que se consegue aguentar ! É musica é arte ! Até lá fui ver os XX porque ofereceram bilhetes aos moradores.

É ou não verdade que quando foram para lá morar já sabiam que aquilo era um fonte de barulho?

Obvio que não senao ninguem dava meio milhão de Euros por eles.

E ja agora a Circunvalação tem paineis sonoros em algumas zonas ... Nao tem mais porque nao é concessionada ... A VCI tambem nao os tinha e agora foi obrigada a ter .

Mas eu agradeço que nao tenha porque fica feio e a velocidade que os carros andam na Circunvalação naquela zona nao fazem barulho que incomode ninguém para alem que o numero de carros que la passam nao se comparara à VCI

Agora se queres fazer uma teoria da conspiração Politica de volta disto ... tàs a vontade ! A mim pouco me interessa se é PS ou PSD , Só acho que estão a estragar um dos locais mais emblemáticos e bonitos da Cidade do Porto como é o Parque da Cidade.

Talves um dia que leves os teus filhos a passear no parque da cidade e te deites numa mantinha naquela relva verde e queiras descansar eles te incomodem :)

Última edição:
Nao vale mesmo a pena ... continuas com argumentos ridiculos !
Google Maps

Nao . É mentira , Antes sequer da feira popular já lá existiam predios ! E queres que te diga quantos protestos houve ? Foram dezenas ! Eu vivi toda a minha vida em Matosinhos sei do que falo !

Nao , Os eventos sao pontuais, 1 semana por ano na queima ... e 1 ou 2 concertos e mais nada . Completamente diferente de abrirem uma pista de derrapagens a tempo inteiro. Ainda à pouco tempo fizeram lá um festival Optimus Primavera Sound ... e nao me ouviste queixar ... é barulho que se consegue aguentar ! É musica é arte ! Até lá fui ver os XX porque ofereceram bilhetes aos moradores.

Obvio que não senao ninguem dava meio milhão de Euros por eles.

E ja agora a Circunvalação tem paineis sonoros em algumas zonas ... Nao tem mais porque nao é concessionada ... A VCI tambem nao os tinha e agora foi obrigada a ter .

Mas eu agradeço que nao tenha porque fica feio e a velocidade que os carros andam na Circunvalação naquela zona nao fazem barulho que incomode ninguém para alem que o numero de carros que la passam nao se comparara à VCI

Agora se queres fazer uma teoria da conspiração Politica de volta disto ... tàs a vontade ! A mim pouco me interessa se é PS ou PSD , Só acho que estão a estragar um dos locais mais emblemáticos e bonitos da Cidade do Porto como é o Parque da Cidade.

Talves um dia que leves os teus filhos a passear no parque da cidade e te deites numa mantinha naquela relva verde e queiras descansar eles te incomodem :)

Mas tu estas a querer atirar areia para os olhos de quem

VhN59.jpg

Google Maps

Agora vais dizer que o google apagou os prédios no Photoshop, mesmo esses que existem junto a rotunda tenho quase certeza absoluta que não são anteriores a feira popular

Mais cego que o que não ve ... é o que nao quer ver !

Não me digas que nao ves predios em frente ao Queimodromo ... Claro que nao tou a falar dos prédios da RAR que esses tem 2 ou 3 anos !

Portanto isto para ti nao são predios ...

Uploaded with ImageShack.us

Nao sei quem é que está a atirar areia para cara de quem ... mas já vi que de Matosinhos pouco ou nada conheces.

E eu nem sequer moro nestes predios ... vivo mais longe ... E se incomoda no meu ... imagino nestes.

Última edição:
vim de la agora

tudo morto...

os karts são a 4 tempos.

o problema do barulho, também pode estar relacionado com a direcção do vento [;)]

andava la um kart e pouco barulho fazia... mas 10 já é uma festa [:)]

spv, não tens nenhum vizinho com um Mercedes Classe C - C30 CDI AMG ?

O sacana deve começar a esticar as pernas ao bixo ainda na garagem [:)]

spv, não tens nenhum vizinho com um Mercedes Classe C - C30 CDI AMG ?

O sacana deve começar a esticar as pernas ao bixo ainda na garagem [:)]

Nao faço ideia ... ou se tenho não reparei ... Um SL 63AMG tenho lá (jogador da bola) mas as garagens sao em box portanto nao dá para ver o que anda por lá.

Até pensei que aquilo fechava lá para as 00h para falarem do barulho.

Durante a semana é capaz de incomodar o pessoal que está em casa a coçar a micose e a receber fundos [:D]

Voltar
Superior