Portinhola para gatos

autobernardo

New member
Boas pessoal

Queria instalar uma portinhola para gatos na varanda tipo esta:

139catdoor.ashx_.jpg

para o meu gato circular quando lhe apetece sem necessidade de ter a porta aberta que compromete a eficiencia energética do aquecimento

Achei algumas na internet no estrangeiro mas nao achei nada em Portugal. conhecem alguem na zona de Lisboa que instale isto numa porta de vidro?

Não te consigo ajudar nessa questão, mas já vi umas na Amazon (até têm aparecido agora nas promoções) que funcionam com o chip do bicho (se o tiver).

Ou seja, só ele é que entra lá.

Não te consigo ajudar nessa questão, mas já vi umas na Amazon (até têm aparecido agora nas promoções) que funcionam com o chip do bicho (se o tiver).

Ou seja, só ele é que entra lá.
é uma boa ideia, mas neste caso é numa varanda no quarto andar, nao será necessário [:)]

pois, foi na amazon que os vi tambem, mas deve haver ca tambem...espero eu [:p]

eu acho que este tipo de porta não foi pensada para vidro, mas sim para madeira. Não acho que seja tão fácil como estão a dizer, sozinho não vais conseguir fazer isso com toda a certeza.

Eu montei uma geringonça destas numa porta de madeira. Olha que ainda deu bastante trabalho. Comprei aqui à uns anos na biozoo no gaiashopping.

Não sei como serão essas portas para gatos, mas já instalei uma para cães de porte médio (que o meu gato aprendeu a usar) e trouxe uma extensão para o caso de o local de instalação ter uma espessura superior às dimensões normais da porta.

Voltar
Superior