Portátil - MediaMarkt

tito23

Banido
para kem precisar de um portátil e tiver um Media Markt perto de casa tem la uma promoção bem fixe.

Fujitsu-Siemens centrino 1.7, com 60 gigas de disco, placa ATI de 128 megas, gravador de dvd e ecra à maneira. até traz um comando à distancia mais pekeno k um cartão de multibanco pra ver uns filmekos e ouvir umas musikolas sem tirar o cu do sofá.

PREÇO: 777 EUROS

E memoria? ha alguns por esses preços que para simplesmente trabalhar chegam perfeitamente, o que pode fazer com que esse ate não seja nada de especial...

EDIT: Não fica nada mal agradecer, por isso obrigado pelo alerta. ;)

Começou ontem.

Eu comprei o meu hoje no MM de Braga à hora de almoço e ainda tinha uns quantos (só xegaram lá hoje ao meio dia)

Quanto à memoria tem 512 mb.

R.G.

citação:Originalmente colocada por tito23

Começou ontem.

Eu comprei o meu hoje no MM de Braga à hora de almoço e ainda tinha uns quantos (só xegaram lá hoje ao meio dia)

Quanto à memoria tem 512 mb.

R.G.
interessante. obrigado pela dica

Desde ontem está uma promoção de um ACER Pentium Centrino 1.7 Ghz, 512 Mb RAM, HD 80 Gb, Placa Gráfica ATI 128 Mb, gravador CD/DVD Dual Layer por 599 Eur.

Quem quiser e puder despache-se que aquilo vende-se que nem ginjas.

citação:Originalmente colocada por Procônsul

Desde ontem está uma promoção de um ACER Pentium Centrino 1.7 Ghz, 512 Mb RAM, HD 80 Gb, Placa Gráfica ATI 128 Mb, gravador CD/DVD Dual Layer por 599 Eur.

Quem quiser e puder despache-se que aquilo vende-se que nem ginjas.
Não sabes qual é o modelo?

Voltar
Superior