Portáteis, o que escolher?

Referes-te a isto? [;)]

Se for, não posso usar:

[;)]

Podes ver os preços lá e comprar 30% mais barato em qq outro sítio [:D]

Se precisares de algo robusto e que te fique o mais barato possível, pode ser que tenhas sorte com o Samsung.

Sonda a hipótese de modelos de gama intermédia, como Satellite Pro da Toshiba, cuja especificações são ligeiramente piores que esses modelos que foram "postados" aqui mas que são mais robustos e podem vir com garantia de 3 anos.

Exemplo:
http://www.kuantokusta.pt/1/208676/Toshiba-Satellite-Pro-C660-2HE
http://pt.computers.toshiba-europe....llite-Pro-C660-2HE/1118254/toshibaShop/false/

Última edição:
Caros, preciso da vossa ajuda,

Procuro um portátil pequeno.
Poderá ser um netbook mas estou um bocado de pá atrás já que ouvi relatos de máquinas demasiado lentas...

O objectivo é usar algumas horas por dia em net, Word, PPT, XLS, ver fotografias mas sem nada muito intensivo, nomeadamente NUNCA vou jogar.

O que sugerem?
O que acham deste? Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Obrigado

Para isso "qualquer" coisa é boa desde que não avarie.

Bem, agradecendo, de novo, o apoio e sugestões de todos os que participaram, devo actualizar o tópico referindo que optei por este modelo: Portátil Samsung 300E5A-S02PT | Staples

Como curiosidade refiro que o preço inicial, no primeiro dia, foi de €549, no segundo dia de €599 (dia em que o comprei e valor que paguei) e, uns dias depois, vi-o numa loja BOX a €699...

Parece-me muito razoável para o que diz oferecer e para o preço pedido!

Imagem.ashx

• Processador: Intel® Core™ i5 Processor 2450M (2.50 GHz, 3 MB L3 Cache)
  • Cor: Cinza
  • Memória RAM / Cache: 6GB DDR3 System Memory at 1333MHz (4GB x 1 + 2GB x 1)
  • Drive : Super Multi Dual Layer
  • Disco Rígido: 500GB S-ATA (5400RPM)
  • Comunicações: 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN; 802.11 bg/n 1x1 (up to 150Mbps); Bluetooth 3.0
  • Placa Gráfica Modelo: NVIDIA® GeForce® GT 520MX Graphics, Optimus™ technology
  • Placa Gráfica Memória Dedicada/Total: 1GB GDDR3
  • Sistema de Som: HD Audio; SoundAlive™; 3 W Stereo Speaker (1.5 W x 2)
  • Ecrã: 15.6" HD LED Display (1366 x 768), Anti-Reflective
  • Leitor de Cartões: 4-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC)
  • Sistema Operativo: Genuine Windows® 7 Home Premium (64-bit)
  • Software Incluido: Easy Partition Manager; Adobe Acrobat Reader; Microsoft Office Starter 2010; WildTangent Game Console; Windows Live; Norton Online Backup (30-day Trial); Skype; Cyberlink Media Suite; Control Center;
  • Bateria: 6 Cell (48Wh)
  • Webcam: Sim
  • Interfaces: 3 USB 2.0; VGA; HDMI; RJ45 (LAN)
  • Outras Características: Norton Internet Security (60-day Trial)*
  • Dimensões: 367.9 x 243 x 27.1 ~ 33mm
  • Peso: 2,30 kg
  • Referência Fornecedor: NP300E5A-S02PT
  • Eco Easy: Não
Portátil Samsung 300E5A-S02PT | Staples

Boas!

Gostava da vossa opinião para a compra de um portátil.

Quero algo que dê para jogar (Fifa, FM, F1 e pouco mais), que dê para edição de vídeo (não muito complexa, mas com programas algo "pesados") e depois para um uso dito normal.

O orçamento não deverá ultrapassar os 650 euros.

Obrigado!
[;)]

Gostarias que fosse expansível através de uma docking station, ligando um ecran, teclado e rato, externamente?

Utilização só ao nível de processamento de texto e web surfing ou valorizas especificações óptimas para GIMP/Photoshop, p.e.?

Não necessita docking station mas tem de ter portas USB e poder ligar a projetor. Também é para trabalhar com SolidWorks.

-- desenterranço ---

Estou para adquirir um portatil e queria opinioes... andei pelo zwame mas aconcelham sempre os das parcerias deles..

A utilização é mais para lazer, mas queria uma máquina mais capaz.. Estabelecendo um orçamento de 600-700 eur, o que me aconcelham?
uma mais valia era ser future-proof

-- desenterranço ---

Estou para adquirir um portatil e queria opinioes... andei pelo zwame mas aconcelham sempre os das parcerias deles..

A utilização é mais para lazer, mas queria uma máquina mais capaz.. Estabelecendo um orçamento de 600-700 eur, o que me aconcelham?
uma mais valia era ser future-proof

O que chamar de "lazer"?

Jogos? Música? Navegar na net? Ver séries?

O que chamar de "lazer"?

Jogos? Música? Navegar na net? Ver séries?

navegar na net, transferir fotos de viagens, alguma edição das mesmas, séries e muito raramente jogos (alias nem tenho jogado mesmo por não ter um portátil com uma gráfica de jeito, o que tinha era de gama profissional).

O meu dilema é se vale a pena um de 400eur para o desenrasque ou se vou buscar um de 1000 a contar que dure uns belos anos.. Indiquei esse orçamento pois fica a metade do meu dilema

Voltar
Superior