Portaro

Mais tubos

shadow242om.jpg

citação:Originalmente colocada por rpalma

El VT MB, quando eras pequeno não ligavas muito a carros, presumo!!! eu tenho a mesma idade que tu e lembro-me deles no stand, novinhos!!! e tb de um vizinho meu que comprou 1 em pick-up.
Já agora o PORTARO não era do mesmo grupo do ARO, era simplesmente um ARO fabricado sob licença em portugal pela SOCIEDADE ELECTRO-MECANICA DE AUTOMÓVEIS, da mesma forma que os seat dos anos 60/70 eram fiat fabricados sob licença em espanha.
Por acaso, não me recordo desta marca.

O Portaro da tal pessoa que conheço, supostamente é quase exclusivamente para fazer TT…mas não, ele anda com aquele tractor por todo o lado:D. O conforto deve ser uma desgraça, pois a suspensão é quase inexistente (já o vi a subir passeios e os amortecedores praticamente não "mexem"); a insonorização também, já que o motor faz muito barulho e a carroçaria é tipo pick up mas a traseira é aberta…é como se não tivesse vidro...e alem da questão do conforto, deve gastar muito!
Vou tentar tirar umas fotos!

Excelente trabalho Black Wolf:(!

Cumps.

Black Wolf, brutal a preparação. Ao nível do que se faz nos states.

Diz-me uma coisa, o diferencial de trás dá para bloquear e desbloquear sempre que quiseres ou anda sempre bloqueado?

Cumps,
Sepeca

citação:Originalmente colocada por Sepeca99

Black Wolf, brutal a preparação. Ao nível do que se faz nos states.

Diz-me uma coisa, o diferencial de trás dá para bloquear e desbloquear sempre que quiseres ou anda sempre bloqueado?

Cumps,
Sepeca

Obrigado, a inspiração veio de lá:D, o diferencial vai andar sempre bloqueado porque é soldado;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Black Wolf

Sinceramente não sei, porque a minha vai ficar ao natural, sem tinta, mas se perguntares numa loja de tintas de certeza que te arranjam um aparelho próprio para dar em aluminio

Também penso que fica melhor ao natural, pintar para quê????

Enferrugar nao enferruga

eu perguntei sobre pintar porque andava com ideia de pintar umas placas iguais que já montei na pick up;)

ainda não tinha reparado nestas ultimas fotos ...está ai um maquinão
já tens ideia de quando é que isso fica a andar

Boas pessoal,

Já há updates, o deposito e a bateria já estão no sítio, o habitáculo já está despachado e a instalação está em andamento, ontem exprimentámos a dar uns toques no motor de arranque e guess what...it runs[^], é que já estava parado á mais de 2 anos.

Já agora queria pedir desculpa ao EL VT MB por estar a "Usurpar" o seu tópico e queria perguntar a um administrador se é possivel transferir os tópicos relacionados com o "Shadow the Buggy", seria este o nome do futuro tópico, para lá depois de eu o criar?

citação:Originalmente colocada por Black Wolf

Já agora queria pedir desculpa ao EL VT MB por estar a "Usurpar" o seu tópico e queria perguntar a um administrador se é possivel transferir os tópicos relacionados com o "Shadow the Buggy", seria este o nome do futuro tópico, para lá depois de eu o criar?

Fotos transferidas.:)

Voltar
Superior