Portaro

citação:Originalmente colocada por Black Wolf

Ainda não saiu da garagem, falta a parte electrica, as tubagens dos travões e direcção e combustivel, mas agora tenho tido pouco tempo por isso só pró ano :(

Também já não falta muito !:) Deve ser altamente ver essa máquina a papar obstáculos.[:X]

A chapa é de 3 medidas conforme os sítios, a capota é em 3/4mm, as laterais e trazeira em 2/3 e a base onde estão montados os assentos é 8/9, em relação aos travões agora vai ficar assim, eu estou farto de esperar para o ouvir roncar, por isso quero é acaba-lo o mais rápido possível, ver como se comporta e depois pensa-se em alterações (já tenho um motor v8 a BMW a gasolina prometido) pneus maiores etc etc

isso tem potensia mais que suficiente se lhe vais por um v8 a gazlina isso vai ficar a beber k nem 1 cesto roto, é menos fiavel na água e garanto-te k kuando o esprimentares no monte até te passas com a potencia k isso tem e com a durabilidade do motor(tive aki em casa um motor desses k mesmo com um cilindro completamente desfeito e algumas válvulas partidas trabalhava)e o meu pai virou o nosso do mato numa barreira e ele ficou a trabalhar de patas po ar, foi o meu pai k o parou. kuanto aos pneus sugiro uns pneus com rasto em "v" como os tractores.
fika bem
se tiveres duvidas manda pm

Sinceramente não sei, porque a minha vai ficar ao natural, sem tinta, mas se perguntares numa loja de tintas de certeza que te arranjam um aparelho próprio para dar em aluminio

Parabéns Black Wolf![^]

Tá aì um trabalho simplesmente [B)].

Se poderes coloca mais fotos principalmente das alterações mecânicas!;)

Continua o bom trabalho!:)

citação:Originalmente colocada por Black Wolf

Sinceramente não sei, porque a minha vai ficar ao natural, sem tinta, mas se perguntares numa loja de tintas de certeza que te arranjam um aparelho próprio para dar em aluminio

Também penso que fica melhor ao natural, pintar para quê????

Enferrugar nao enferruga

Esta imagem é do principio, se repararem ainda tinha os triangulos da frente, mas já acrescentados para dar mais altura

shadow19mi.jpg

Voltar
Superior