Portáil Asus ou clasus??!!

bento_uno

Banido
Qual a marca k tem melhor relação preço qualidade, e ja agora melhores ofertas até 1250€?
Pretende apenas uma máquina que trabalhe office e net, ou seja preciso de portabilidade. Para outras aplicações tenho o desktop 3.4Ghz.

Qual a marca k tem melhor relação preço qualidade, e ja agora melhores ofertas até 1250€?
Pretende apenas uma máquina que trabalhe office e net, ou seja preciso de portabilidade. Para outras aplicações tenho o desktop 3.4Ghz.

Asus é uma marca "internacional"..

Clausus é uma marca portuguesa que compra barebones e os monta em Portugal.. Logo ai há algumas diferenças..

É que os barebones não são todos iguais, há de marcas boas como a Asus, marcas assim assim como a Compal.. E de marcas duvidosas como a Clevo.. E dependendo do modelo, podes levar uma grande bomba, ou uma *****...

Por outro lado a Clausus em termos de assistencia tem uma excelente reputação, têm inclusivamente alguns modelos que garantem assistência em 24 horas.. Com repação ou substituição do equipamento..

Já a Asus, se avariar, prepara-te para 15 dias a um mes de espera..

já agora a Asus tem umem que é possivel girar o tft e escrever como se fosse bloco de notas! para quem dá aulas, terá isto utildade, ou será maneira de elevar preço para o dobro?!

Os portáteis Clasus são também muito bons. A minha namorada tem um com ano e meio e até hoje tem-se portado sempre muito bem.
O maior defeito destes portáteis costuma ser a capacidade da bateria (mediana) porque costumam apostar em processadores potentes..

Asus, sem nenhuma dúvida! Tenho um á quase um ano e utilizado em condições extremas devido ao meu tipo de trabalho e até agora NADA! Aconselho vivamente!

Só coloco é um reparo, que convém que seja de linha média para cima ou seja sempre acima de 1000Euros!

Como já foi dito, a Asus faz os seus próprios portáteis. A Clasus usa barebones. Mas isto não tem de ser necessáriamente mau...

Vai a este link e faz a mesma pergunta:

www.techzonept.com

Pode ser que tenhas mais respostas para ficares mais elucidado.

Voltar
Superior