Portagens gratuitas!

lde.sousa

Banido
http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=db6a1c4e

Perdendo por ser um repost e desde já apresento as minhas desculpas se for o caso.

Alguém ainda acredita que as portagens são mesmo gratuitas ?

Isto é, pelo simples facto de lá passarem e não ser cobrado nada será que isso significa que aquilo efectivamente é gratuito ?

Quem compensa a Lusoponte por este mês de portagens "gratuitas" na Ponte 25 de Abril ?

Acho que merece que se pense no assunto.
Boas férias se for caso disso, para os restantes bom trabalho :)

Já há vários anos que é sempre assim no Mês de Agosto.

A ponte está mais que paga. A manutenção é feita na maior parte dos casos pelo estado e a Lusoponte limita-se a cobrar portagens.

citação:Originalmente colocada por lde.sousa

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=db6a1c4e

Perdendo por ser um repost e desde já apresento as minhas desculpas se for o caso.

Alguém ainda acredita que as portagens são mesmo gratuitas ?

Isto é, pelo simples facto de lá passarem e não ser cobrado nada será que isso significa que aquilo efectivamente é gratuito ?

Quem compensa a Lusoponte por este mês de portagens "gratuitas" na Ponte 25 de Abril ?

Acho que merece que se pense no assunto.
Boas férias se for caso disso, para os restantes bom trabalho :)

Os mesmos que pagam todas as pontes e autoestradas que não são pagas o ano todo pelos que lá passam.

citação:Originalmente colocada por M6

Digamos que com o mês de Agosto posso eu bem...
O que dá a volta ao estomago são as SCUTs...

Exactamente. Do mesmo modo que as scuts não são gratuitas a passagem na ponte no mês de Agosto também não o é. E concordo plenamente que isto comparado com as Scuts é muito "pouco"!

É que nos cofres da Lusoponte o correspondente a este mês entra lá!

E quem o paga somos todos, apesar de ao lá passarmos não nos cobrarem nada, parece irónico, mas como dizia o Prof João Cesar das Neves, "Não há almoços Grátis"!

Como esta há muitas situações idênticas!
Esta em particular despertou-me a atenção, pelo gratuito :)

eu costumo lá passar nos sábados e domingos à noite e só vos digo que aquilo aos domingos a partir das 21horas é uma mina de ouro, é sempre a cair moedas..

Uma coisa vos digo aquele dinehiro vai para algum lado menos para o Estado, sinceramente não sei o que é feito ao dinheiro que nos é sugado, a nós condutores, estou farto, tem que haver uma revolução porque anda alguém a governar-se bem à nossa custa!

Voltar
Superior