Porta Luvas Partido

wheelman1030

New member
A minha porta do porta luvas partiu-se do suporte que a que estava aparafusada. A porta está boa.

Tentei colá-la com super cola 3 e silicone e nada agarra àquele material.

Estou a pensar aparafusar uma dobradiça entre a porta e o suporte, mas queria ver antes se existe alguma maneira mais fácil.

É que uma porta destas só vendem na marca e é um dinheirão.

Já tentaste ver numa sucata?

Com alguma paciência (ver mais do que uma sucata) é possível que consigas encontrar.

Na marca, que é o que ele refere, não me admira que seja caro. [;)]

Agora cá fora, em sucatas ou particulares, conseguirá certamente valores mais em conta.

Sim, expressei-me mal...na marca tudo é mais caro, eu quis dizer é que essa peça não parece ser cara num desses sites de vendas porque é uma peça simples desprovida de componentes electricos etc.... isso em principio arranja-se bem, mas também varia muito de ser um carro comum ou nao, por exemplo arranja-se com certeza mais rapidamente essa peça para um renault clio do que para um chrystler

Sim, expressei-me mal...na marca tudo é mais caro, eu quis dizer é que essa peça não parece ser cara num desses sites de vendas porque é uma peça simples desprovida de componentes electricos etc.... isso em principio arranja-se bem, mas também varia muito de ser um carro comum ou nao, por exemplo arranja-se com certeza mais rapidamente essa peça para um renault clio do que para um chrystler

Sim, precisamente. [;)]

Voltar
Superior