porta-bicletas?

obrigado rui cruz mas pelo que vi no sitio da thule só têm para suportes de tejadilho.o carro já é alto com a bicla em cima preciso de uma escada para a tirar/colocar.
já agora alguem sabe se é ilegal levar cicicletas na parte de fora e traseira dos carros?

obrigado
saudações TT

a norauto tb acho que tem aqui há uns tempos vi uma cena dessas no miau.
se ultrapassar os limites do carro podes semp tirar a roda da frente à bicla ou virar o guiador a 90 graus em relação ao quadro.
no meu TII para a meter lá em cima faço um bocado de ginástica, mas depois de a ter apoiada na calha das rodas, subo p habitáculo (ali junto á porta) e chega-se lá na boa.

Atenção que não podes colocar bicicletas na traseira não só por exceder os limites da corroçaria como por tapar as luzes/Matricula.
Dá multa e acho bem.

Eu nao acho muito boa ideia andar com as bicicletas atras do carro.

Ora imaginemos que o tipo que vem a atras de ti trava mal?? Pois é estragas o carro e a bicicleta, considerando que a bicicleta nao tem seguro, nem contra todos nem contra terceiros...tá a "menina" armada!!

No domingo fui a um passeio btt a Mafra com o Sapina (patrocinado pelo Sitefixe) e vi 2 ou 3 gajos com as bicicletas atras, como os Srs eram pros as bicicletas valiam mais que os proprios carros...prefiro ter trabalho a tirar a roda quando vou sozinho ou esticar-me para a meter em cima do tejadilho

Voltar
Superior