Porsche vs. Ferrari

até t digo mais em tds os modelos actuais prefiro quanto ao scaglietti o 456 GT, quanto ao 599fiorano o 550 Maranello, e quanto ao F430 prefiro o 355(anterior ao anterior). quanto ao facto de ser mais rápido em pista, é á custa do baixo peso, é natural k ganhe ao scagiletti p exemplo.

o que queres dizer com isso?já estou farto dessas discussões inoportunas,já começa a chatear

Mas tu queres enganar quem?[:D]
Deixa-te de ser sonso e admite quem és.
Já foste banido, por razões obvias, o que andas aqui a fazer?
Ou vais-me dizer que não és o "pipo cromado", cujos pais tinham MB C Class dito por este no tópico do 330d e dito outra vez por ti (agora já military-boy) num tópico mais recente?
Até a forma de escrever é a mesma, evocando o teu Pai com a primeira letra maiúscula e tendo o senhor petroleo-no-beato feito, precisamente, um tópico sobre um filme de tropa de elite, senhor military-boy.
Não te trates não.
Deves pensar que tenho 16 anos.[:)]

Ou vais-me dizer que não és o "pipo cromado", cujos pais tinham MB C Class dito por este no tópico do 330d e dito outra vez por ti (agora já military-boy) num tópico mais recente?
Até a forma de escrever é a mesma, evocando o teu Pai com a primeira letra maiúscula e tendo o senhor petroleo-no-beato feito, precisamente, um tópico sobre um filme de tropa de elite, senhor military-boy.
Não te trates não.

eu n~~ao sou colone nenhum,por isso não me venham com essas acusações sem fundamento.

Não te trates não.

Não defendo ninguém mas esta perseguição doentia é realmente tipica de quem tem 16 anos :sh) .

Nunca poderemos chegar a uma resposta! São sem dúvida as marcas de desportivos mais carismáticas do mundo!
EU prefiro Porsche, são mais discretos, fazem mais por e com menos.
Esteticamente são iconográficos!
Já agora para mim Porsche é 911 o resto não sei de que marca são! (hummm talvez o Cayman também possa lhe chamar Porsche...)

Nao consigo perceber os fas da porche os carros sao os mesmos de a 20 ou 30 anos e como comprar umas converse allstar.Acho que nao se pode comparar a porche e a ferrari e como comparar umas allstar a umas nike. Sao carros completamente diferentes a ferrari e um puro desportivo a porche nao nem para la caminha [;)]

Nao consigo perceber os fas da porche os carros sao os mesmos de a 20 ou 30 anos e como comprar umas converse allstar.Acho que nao se pode comparar a porche e a ferrari e como comparar umas allstar a umas nike. Sao carros completamente diferentes a ferrari e um puro desportivo a porche nao nem para la caminha [;)]

Vê-se mesmo que percebes do assunto [:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior