Porsche vs Ferrari

Excelente cena cinematográfica!!!
icon14.gif

É de facto soberbo![br:)]

na altura em que esse filme foi para o cinema "against all odds" (creio que há uns bons 20 anos) gostava muito mais de ferraris do que de porsches.

desde lá para cá muita coisa mudou .... conheço de ter lá estado boa parte dos sitios onde o filme foi rodado, sei muito mais de automóveis e prefiro claramente porsches a ferraris [:D][;)]

P.S.: mas continuo a adorar ferraris [:cool:]

Curioso.. que há uma cena exactamente igual num episódio de entourage de há 2 ou 3 semanas com um 911 e um F430.. mas é o gajo do F430 a bater num camião e a perder a corrida [:D]

na altura em que esse filme foi para o cinema "against all odds" (creio que há uns bons 20 anos) gostava muito mais de ferraris do que de porsches.

desde lá para cá muita coisa mudou .... conheço de ter lá estado boa parte dos sitios onde o filme foi rodado, sei muito mais de automóveis e prefiro claramente porsches a ferraris [:D][;)]

P.S.: mas continuo a adorar ferraris [:cool:]

Eu era precisamente o contrário.
Não apreciava Ferraris e gostava de Porsches!!
Achava os Ferraris muitos snobs e depois ouvia histórias dos inúmeros problemas deles e da manutenção muito rígida.
Apreciava mais a Porsche por se calhar haver 2 modelos que tanto gosto: 959 e 930.
Depois comecei a ler um pouco mais da Ferrari e achei um mundo muito diferente.
A Porsche é racionalmente fantástica.
A Ferrari é fantasticamente irracional.[:D][;)]

Voltar
Superior