Porsche papa Ferrari

Um aspecto engraçado que vos recomendo é no forum de que se fala no inicio deste tópico, há um tópico em que se discute qual o porsche que dá mais prazer conduzir.

A conclusão apesar de não ser muito unânime é que os 911 Turbo não são, será provavelmente o GT3 (eles não consideram o CGT nem o GT2) e os Boxster e Cayman Ss são considerados talvez os seguintes [;)]

Ainda não vi esse tópico.

Em termos de habitáculo o 911 é mais agradável que o Cayman na minha opinião. Sentei-me em ambos, gostei mais da envolvência do 911.

é que do que tenho lido o GT3 é eximio a por os 415 cv no chão e a aproveita-los da melhor forma.

Se um S de 355 cv já se equivale em andamentos a um E92 M3 de 420 cv e provavelmente é melhor em handling, um GT3 nem tem paralelo na actual gama BMW em termos de andamento (talvez o M6) e em handling então .....
Há um episodio do top gear em que um normal 997 carrera faz melhor tempo que o M6. Os Porsche são de facto referencia a aproveitar da melhor forma a potencia disponivel, e quando se fala na mitica marca dos 100cv/L e a imprensa tanto contempla o M3 por ter pouco mais, que dizer do GT2 com 147cv/L !!!!

Há um episodio do top gear em que um normal 997 carrera faz melhor tempo que o M6. Os Porsche são de facto referencia a aproveitar da melhor forma a potencia disponivel, e quando se fala na mitica marca dos 100cv/L e a imprensa tanto contempla o M3 por ter pouco mais, que dizer do GT2 com 147cv/L !!!!

O GT2 é turbinado, enquanto o M3 não.
Comparação injusta [;)]

Já o GT3 tem 115cv/L.

Um aspecto engraçado que vos recomendo é no forum de que se fala no inicio deste tópico, há um tópico em que se discute qual o porsche que dá mais prazer conduzir.

A conclusão apesar de não ser muito unânime é que os 911 Turbo não são, será provavelmente o GT3 (eles não consideram o CGT nem o GT2) e os Boxster e Cayman Ss são considerados talvez os seguintes [;)]

Curiosamente ou talvez não, não me espanta muito[;)].

O 911T é apaixonante mas preferia ter o GT3 na garagem.

O Cayman S é notável, só é pena não terem retirado

todo o seu potencial para não importunar o mítico 911 :sh).

O Boxster S gostaria de experimentar, uma vez que é um belíssimo

roadster (sobretudo este 987 [br:)]) e cujo comportamento também deve

ser muito interessante [kiss].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

O GT2 é turbinado, enquanto o M3 não.
Comparação injusta [;)]

Já o GT3 tem 115cv/L.
Cada um utiliza os meios que mais lhe convêm e que melhor dominam, não me parece injusto visto que neste tipo de motores só há um objectivo, extrair o máximo de potência mantendo a fiabilidade.

Cada um utiliza os meios que mais lhe convêm e que melhor dominam, não me parece injusto visto que neste tipo de motores só há um objectivo, extrair o máximo de potência mantendo a fiabilidade.

Não partilho a opinião, visto que num turbinado é mais fácil tirar mais cv/litro do que num atmosférico.

Isso dos cv/l é um pouco relativo , já pô-los no chão é outra arte [;)]

http://uk.youtube.com/watch?v=tOsaOWotTd4

Então ponham este com o carrera gt................[:D] [:p]

http://uk.youtube.com/watch?v=QcEj2F24puQ

Vejam a velocidade de passagem da caixa!!!

Bastante impressionante, mas não dá para passear nem para andar de cabelos ao vento, nem de noite ....

Enfim é apenas um track car com tudo o que isso tem de menos bom. Será que é mais rápido que um Radical ? é que por uma fracção do preço o Radical oferece sensações parecidas [;)]

Voltar
Superior