Porque razão...

Methanex

Banido
É verdade mesmo.

Porque razao este pessoal tira os pézinhos do chinelo e vai pô-los no lugar da frente para libertar o cheiro a queijo suíço?[:o)][:o)][:o)]

Ontem estava no cinema a ver o Miami Vice e nos lugares atrás de mim estava lá um casal com os pés descalços e colocados em cima dos "apoios" das cadeiras da frente.

Ainda bem que o cheirinho a chulé dos pés do casal não veio para cima de mim porque eu estava a 2 cadeiras do sítio dos pézinhos, senao mudava-me de lugar ou dizia ao tipo "Oh meu, estás em tua casa para pores os pés assim?".[8)]

Que triste viver nesta sociedade que cada vez está mais deformada.[8)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

É o cinema com cheiro, uma inovação a nivel mundial...

E cinema com chuva, uma fui ao Charlot (uma sala de cinema no CC Brasilia) e chovia lá dentro e tudo por acaso a chuva até combinava bem com o algumas cenas do Soldado Ryan.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Neruson

É o cinema com cheiro, uma inovação a nivel mundial...

E cinema com chuva, uma fui ao Charlot (uma sala de cinema no CC Brasilia) e chovia lá dentro e tudo por acaso a chuva até combinava bem com o algumas cenas do Soldado Ryan.

E chover não era pouco! Quando fui ver lá pela escola o "Palavra e Utopia" de Manoel de Oliveira (já lá vão uns 6 anos) houve um colega que se queixou do mesmo e era de uns lugares praí da 6ª ou 7ª fila à direita! Passado uns dias o cinema fechou!

citação:Originalmente colocada por NunoS

É por essas e mais o preço do bilhete, que já deixei há muito, de ir ao cinema...

Bom é ver os filmes quando estão para sair dos cinemas para os dvd's. Aconteceu, uma vez, que eu e a mha Maria fomos ver um filme no Odivelas Parque a tarde, e o homem na bilheteira disse que não havia lugares marcados. Entramos 10 minutos antes de começar o filme, para escolhermos os melhores lugares, e ficamos ver os anuncios. O tempo foi passando, e não entro mais ninguém. Fomos os únicos 2 a ver o filme! Lindo! [8D] É do melhor!:D[8D]:D[8D]

Por essas e por outras, tipo luzes de tlm...pessoal a rir a' parva durante o filme todo etc, é que não vou ao cinema há uns anos.

É o lixo no chão, é o cuspir para o chão, são as cadeiras desarrumadas, deixam as mesas tão sujas que parece que andaram a brincar com a comida, etc

Ainda penso se em suas casas fazem o mesmo.

Voltar
Superior