porque acontece isto , causas e soluções.

offpring

Banido
boas ! na maioria dos carros basta 1 seg. ( no meu até menos ) a dar a chave , para o motor pegar, mas já vi muitos carros que o motor de arranque fica alí uns bons segundos ate pegar, em muitos casos só na segunda ou terceira tentativa é que pega, mas qual é a causa disso e soluções.
obg.
cumps.

O meu a gasolina, quanto mais frio estiver mais rápido ele pega, mas a quente demora mais, deve haver uma explicação que eu desconheço.

Isso normalmente é "feitio" dos carros. Nos carros antigos, a carburador, era por vezes muito chato e maniento fazê-los pegar. Hoje em dia, a electrónica compensa em muito essas manias. Não há muito que possas fazer para que um carro demore mais ou menos a pegar.

O meu a gasolina, quanto mais frio estiver mais rápido ele pega, mas a quente demora mais, deve haver uma explicação que eu desconheço.

Se não for muito tempo não ligues, mas se realmente custar a pegar, isso podes significar que os segmentos estão a ir à vida, o que é aborr€cido...

O modelo tem 20 anos mas tem injecção electrónica e comando por centralina. Penso que a maior tempo em pegar em quente(nada de preocupante) se prende por outros factores.

Voltar
Superior