Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mircao
Polo 1.4 tdi de 2000/2001.
Renault Clio 1.5 dci,já de 2001/2002.
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por mircao
Polo 1.4 tdi de 2000/2001.
Renault Clio 1.5 dci,já de 2001/2002.
Tiraste-me as letras do teclado![]()
Para isso, comprava um bom carro francês ou italiano... são mais baratos, são nacionais , e além disso , não vêm com KM marteladoscitação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Eu avançava para a Importaçaocomprava uma boa maquina de 98 ... 99 a diesel , Mercedes 220 CDI , BMW , Audi ...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para isso, comprava um bom carro francês ou italiano... são mais baratos, são nacionais , e além disso , não vêm com KM marteladoscitação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Eu avançava para a Importaçaocomprava uma boa maquina de 98 ... 99 a diesel , Mercedes 220 CDI , BMW , Audi ...
![]()
Sim, mas , tal como o C5 , esses custam mais de € 10000...citação:Originalmente colocada por mcabral
Acho que um 406 hdi também pderia ser uma opção.
![]()
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
![]()
Qual é o problema de ser importado ?? ainda nao percebi ... se calhar o teu carro é Made-in-Portugal.
E até parece que em Portugal nao se martelam quilometros , somos o povo mais aldrabão da Europa só que nós ainda martelamos por cima dos que martelaram lá fora.
Tenho 3 carros importados e tenho a certeza a 100% que nenhum foi martelado , é preciso é saber compralos ... Acredita que em PT nunca mais gasto €€ em carros .
Mas nao digo que nao... se gosta de carros Franceses ou Italianos tem boas opções ... mas por 10 mil nao há assim tantas a Diesel com 5 lugares , continuam a ser caros a menos que compre um Xantia TD com 10 anos ... é aí que a balança pesa pro outro lado.