Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nã te preocupes com isso, é normal nos citroen de gama baixa, se visses a oscilação do ponteiro do meu ax gt[] [
] , tanto acusa cheio como acende a luz da reserva, conforme a curva for para a esquerda ou direita[
]
Olá! vou aproveitar este tópico já aberto para pedir mais uma vez a vossa ajuda...
Tenho um honda accord de 99, e acontece que ontem fui meter gasolina pela primeira vez, e a luz da reserva já ia acesa. Chego ao posto e pedi 50€. O senhor mete 50€, e ao chegar aos 44€ pára de meter gasolina e diz-me que o depósito já está cheio. Como a gasolina está a mais de 1€, e o carro tem um depósito com 70 litros, achei logo estranho... Ligo o carro, vou me embora mas o ponteiro não sobe e a luz de reserva continua acesa. Paro o carro, desligo, volto a ligar e o ponteiro começa a subir lentamente e fica com 1/4. Bem, continuo a andar e rapidamente o ponteiro desce e volta a acender a luz de reserva. Chego a casa (com o ponteiro embaixo), desligo o carro, volto a ligar e o ponteiro sobe até meio....
O que acham que se passa com o carro? será da boia? a boia influencia quando estamos a abastecer? achei estranho que nem nas subidas nem descidas nem curvas o ponteiro oscilava...
Obrigado! cumps
Então os nossos ponteiros vai ser sempre a descer [A oscilação do ponteiro da gasolina é causada pela oscilação do preço do petroleo []
Quando este desce, aumenta o nivel de combustivel e quando o preço sobe, baixa o nivel []
ok...obrigado, tenho de o levar a oficina. CumpsBóia que se foi.Já me aconteceu o mesmo no meu carro anterior,só que o ponteiro em vez de ficar na reserva ficava a meio...