Ponteiro da gasolina irregular

PedroH

New member
Tipo se eu meter 25€ de gasolina, e depois for a andar normalmente, se faço uma rotunda mais depressa em que o carro fique mais inclinado acende-me logo a luz da reserva, tipo o ponteiro e bue irregular, tau depressa esta la mesmo em baixo com as curvas como esta no sitio certo. Alguem me sabe dizer do que sera?

Ganhou ar na bombinha. Da muito trabalho tirar isso tudo fora, mas uma vez tirado o quadrante é so com o compressor dar uma borrifadela que isso fica direito.

Tipo se eu meter 25€ de gasolina, e depois for a andar normalmente, se faço uma rotunda mais depressa em que o carro fique mais inclinado acende-me logo a luz da reserva, tipo o ponteiro e bue irregular, tau depressa esta la mesmo em baixo com as curvas como esta no sitio certo. Alguem me sabe dizer do que sera?

É um Punto?

Não te preocupes com isso.. É feitio já. Na marea do meu tio é igual.. E nem sequer precisa de curvar, mesmo a direito faz isso. Rege-se apenas pelo contador parcial para saber mais ou menos a quantidade de gasolina.

olha o meu é um fiat punto de 95 tb e tb faz isso..
se eu acelarar mais um bocado acende logo a luz de reserva mesmo com 20 € de gasolina acabados de meter..
e depois volta logo ao sitio..nao e defeito é feitio...
nao te preocupes [kiss]

Hum ok, mas e um bocado estupido mas enfim. Alguem me sabe dizer quanto custa um filtro da gasolina para um fiat punto de 1955 e onde se situa no capô? Queria ver se o meu está em condiçoes e limpalo um bocado.
Obrigado

Voltar
Superior