Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será tão difícil de perceber o carácter humorístico e pouco científico da minha resposta?![]()
Assim o homem nem vai conseguir andar de carro descansado imaginando a cena da imagem que colocaste![]()
Era essa a ideia! [] às vezes as ponteiras de transmissão só fazem barulho porque o fole está roto e, se este for trocado rapidamente, a transmissão não sofre e está pronta para outra! Dito isto, faz-me impressão que perguntem quanto tempo vai durar até partir...porque até são componentes carotas.
mas, se faz barulho, é porque o " mal " já ta feito , não vale a pena só trocar o fole ?, ja agora, as ponterias dão para reparar ?
Respondendo directamente e sem rodeios: se faz barulho a transmissão já foi.
Tens que comprar uma nova junta homocinética e o fole correspondente, não tem volta a dar.
ouseja, tenho que por 2 ponteiras novas ? ( esquerda e direita )
Já agora, problemas numa transmissão podem levar à sensação (ligeira) de que o carro vai aos S, a baixa velocidade? Poderá uma transmissão empenada (num acidente) causar isso?
mas, se faz barulho, é porque o " mal " já ta feito , não vale a pena só trocar o fole ?, ja agora, as ponterias dão para reparar ?
Respondendo directamente e sem rodeios: se faz barulho a transmissão já foi.
Tens que comprar uma nova junta homocinética e o fole correspondente, não tem volta a dar.
Olha, a minha transmissão fazia barulho...andou uns 2000km assim (falha minha...). Troquei o fole e...passado 10.000km ainda lá anda a transmissão, sem qualquer sinal sonoro.