Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar é isso[8)][8)][8)][8)]. Devo ter feito confusão.citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Isso não é a ponteira da direção mas sim da transmissão!!!
citação:Originalmente colocada por Neruson
Se calhar é isso[8)][8)][8)][8)]. Devo ter feito confusão.citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Isso não é a ponteira da direção mas sim da transmissão!!!
Mas também faz o tal Tac-tac quando viro o volante!!!1
Ninguém pode dar uma ajuda?
As ponteiras podem ter folga, o que vai provocar um desgaste anormal nos pneus e a viatura torna-se menos instável.
Qual é a viatura e quantos kms tem?
O "tac-tac" provém do facto do rolamento das ponteiras de direcção ou cardans estar gripado.
Relativamente à ponteiras de direcção, que são outro componente, pode acontecer sim ficarem folgadas devido às regularidades do piso, subidas de passeio, etc. Forma de perceber se estão folgadas? Subir o carro com o macaco e colocar as mãos paralelamente à esquerda e direita e aplicar força à vez, verificando se a roda abana (apesar de ser mínimo) ou não.
Bem, de facto 58€ é muito dinheiro!!! As do meu civic EK3 custaram perto de 15€ cada com 33% de desconto numa loja de peças aqui da zona. A montagem foi feita por mim.
Só uma curiosidade. Esses 53€ à roda incluem alinhamento de direcção ou não ? É que se não incluirem acho um pouco caro.