TRANSPORTADOR
Banido
vejam a grande reportagem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que é sobre...?
Depois façam-me um resumo! Infelizmente não vai dar para ver. :sh)
aprendi agora nesta grande reportagem que Portugal não é um país de engenheiros desempregados![]
Parece que electricista (especializado) é o que está a dar!![]
viram aquela parte da empresa de certificação de edíficios? ouviram a forma como ela foi criada?[]
No dia de hoje, em que na Noruega houve um atentado (ou algo do género) e a abertura das notícias é sobre um fugitivo da justiça com 76 anos de idade que a SIC conseguiu localizar.
No dia de hoje, em que na Noruega houve um atentado (ou algo do género) e a abertura das notícias é sobre um fugitivo da justiça com 76 anos de idade que a SIC conseguiu localizar.
Depois fazem uma pequena referência ao atentado e, de seguida, vão para intervalo.
Já lá vão, no mínimo, 12 min de publicidade!!!!!!!!!!!!!!!
Não consigo compreender onde está a lógica disto!!!!
Um noticiário que em vez de informar as pessoas, manda-lhes com publicidade para as trombas! 'Tá certo.
eu só sei uma coisa: por vezes dao 3/4 noticias, vão para intervalo e o próprio espaço publicitário consegue ser 10min maior que a parte das notícias. depois admiram-se de eu andar a leste de algumas notícias. dá algum gosto ver not... perdão, comerciais informativos? [8b]