@ pombos & companhia

Baiones

Banido
Pois fiquem sabendo que um dia vou ser milionario!!

E quando esse dia chegar vou comprar uma grua!!

E depois coloco a grua bem por cima das vossas arvores!!

E depois vou defecar até não poder mais nos vossos "veiculos" também!!!

As vossas patinhas e asinhas vão ficar coladas com tanto merdelim que vou fazer em cima de vocês!!!

ESTOU CANSADO DE PASSAR A VIDA A LIMPAR MERD@ DE POMBO DO CARRO!!! [8]

É que se ao menos não estragasse a pintura...

E aos FDPs dos pombos que ainda conseguem acertar no carro mesmo quando não estaciono debaixo de arvores e afins, espero que dêm com os cornos na turbina de um boeing!!

[8]

Os pombos são ratazanas com asas... Um gajo por vezes brinca brinca, mas é preciso ter atenção aos pombos, qq dia são uma ameça de tantos que há.

Há cidades que os matam, pq os estragos que eles fazem são gigantescos.

Em algumas das cidades os pombos são um praga, tal como os esquilos são em Londres e as Acácias na Serra de Sintra.

citação:Originalmente colocada por rum

Em algumas das cidades os pombos são um praga, tal como os esquilos são em Londres e as Acácias na Serra de Sintra.
Ou os indianos no Martim Moniz...

....j/k...

;)

Podes querer os pombos são 1 autêntica praga[:o)]!!!Sempre que se chega ao carro parece que escolheram sempre o nosso...Ainda assim antes no carro do que na cabeça;)[8)]

Se reclamam dos pombos, haviam de levar com uma de gaivota... Cagou-me no meio do tejadilho, e devia ser uma porra de uma diarreia que aquilo escorreu para o pára-brisas e só parou no capot... Pqp.

citação:Originalmente colocada por Real

Se reclamam dos pombos, haviam de levar com uma de gaivota... Cagou-me no meio do tejadilho, e devia ser uma porra de uma diarreia que aquilo escorreu para o pára-brisas e só parou no capot... Pqp.
Só consigo pensar nas vantagens de já não existirem dinossauros voadores... :D

citação:Originalmente colocada por Real

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

a gaivota devia a estar a tomar laxantes.

certo dia, estava eu no meia de 50 mil pessoas, e em cima de que cabeça é que o raio do pombo foi mandar uma cagada quem foi?

pois... [xx(] acertaram...

citação:Originalmente colocada por Rasec

certo dia, estava eu no meia de 50 mil pessoas, e em cima de que cabeça é que o raio do pombo foi mandar uma cagada quem foi?

pois... [xx(] acertaram...
É mesmo caso pra dizer...É PRECISO TER SORTE!!!:D:D:D

peso desculpa pela piada mas tinha que ser, mas o pior dos pombos não é as cªgªdªs que fazem em cima de algo ou de alguem,
é sim as doenças que eles podem apanhar dos humanos como sida e outras bem ruins, e podem-nas transmitir a nós.

citação:Originalmente colocada por terminator

peso desculpa pela piada mas tinha que ser, mas o pior dos pombos não é as cªgªdªs que fazem em cima de algo ou de alguem,
é sim as doenças que eles podem apanhar dos humanos como sida e outras bem ruins, e podem-nas transmitir a nós.
Sim efectivamente, e a pensar um bocado nisso, limpo-as sempre a distancia, tipo jacto de pressão de agua...

:(:(:(

Existem mais de 60 doenças transmissiveis pela merd@ dos pombos, a maior parte mortal ou incapacitante. Tuberculose é uma das suas doenças...

é caso para dizer que ainda bem que não vivo em grandes cidades.

the driver não sabias isso.
Eu sabia que eram transmissores de várias doenças...mas da sida não fazia ideia[xx(][xx(][xx(]

Voltar
Superior